Ir ao conteúdo

Notebook similar ao Asus F5SL

nightsir

Posts recomendados

Postado

galera eu ja tinha resolvido comprar o Asus F5SL... só q eu não encontro ele em lugar nenhum +. Nenhuma loja física ou virtual. Alguem sabe algum note q tenha um desempenho igual ao do Asus com um custo entre R$2000-2200. Que de para jogar alguns joguinho e para o dia a dia. Grato a todos

Postado
Não pode por uns 600 reais a mais e pegar o AMAZON?

Eu ia dizer isso ! Parcele os 700 a mais e pegue um Amazon PC L93 com a placa de video 8600. Deve ser show de bola !!

Postado

Enquanto ao LG E-500K eu não sei dizer, + o kennex com a hd2400 falaram q ele esquenta muito, e eu tenho vicio de as vezes deixar o computador ligado por dias, ja fiz ate uma semana ligado direto e sem reiniciar, e o kennex falaram q esquenta muito, e eu tenho medo q queime... o meu desktop eu coloquei e troquei um monte de cooler e ficou perfeito a refrigeração, ai ele nem esquentava... só q agora eu me mudei e fiquei sem o desketop, e vou ficar so com o note q vou comprar ainda. Meu irmão tem um CCE q eu deixo o dia ligado, e jogando ou só baixando coisa da net ele não esquenta nada, quase nem altera a temperatura, só q a placa de video e podre, nenhum programa consegui reconhecer até,nem sem qual e ate hj,+ a memoria compartilhada chega a 128Mb. Eu quero comprar o LG E-500K mesmo,só queria saber se ele não esquenta muito apos periodos prolongados ligado... as configurações estão boas para o que eu vou utilizar, só falta achar onde comprar ele, eu falei com o meu pai e ele falou q até uns 2.500 no maximo ele paga,então falta so achar algum lugar para comprar. Se alguem souber de algum lugar que venda o E-500K por favor me avise.

Grato a todos que participaram e vã oparticipar no tópic me ajudando.

Postado

Hairton ta certo, comprei o meu no walmart, paguei R$2499,00 em 12x sem juros xD

Cara o LG E500K nao esquenta não, esquenta normal, como qualquer pc...

É um baita note, bonito, forte, leve pro tamanho.

Compra sussegado, muito bom mesmo.

Quanto ao tema do topico, realmente nao faço ideia do que tu pode comprar cara. Com esse valor somente aquele ASUS mesmo, nunca vi nada parecido, e pesquisei quase 3 meses antes de comprar meu LG.

Se quiser algo com preço bom e um desempenho um pouco pior pra jogos, vai de kennex mesmo, o duro é se tiver problema com ele, dae a assistencia técnica vai te cançar pela demora.

Recomendo que tu coloque mais uns R$300,00 ae, o que vai dae R$30,00 na parcela, e pegue esse LG, bem mais negocio, marca de renome, com assistencia descente e com um acabamento incomparavel se relacionado ao kennex

FALOU xD

<o.

Postado

aí beleza?

RESSALTANDO a pergunta dele ficar muito tempo com ele Kennex ou LG ligado direto está esquentando muito? Possivelmente poderé dar problemas de queimar o NB?

Uma coisa que vi Ambos o chipset é SIS, LG, kennex e Asus. acho o que pega ai mesmo é o acabamento e Assi. Tecnica. e Logico Valores. Hoje kennex 1635,00 a vista no submarino. Tambem estou com muita divida. principalmente com o ASUS. parece que a placa de video dele é melhor e está intermediario.

Postado
aí beleza?

RESSALTANDO a pergunta dele ficar muito tempo com ele Kennex ou LG ligado direto está esquentando muito? Possivelmente poderé dar problemas de queimar o NB?

Uma coisa que vi Ambos o chipset é SIS, LG, kennex e Asus. acho o que pega ai mesmo é o acabamento e Assi. Tecnica. e Logico Valores. Hoje kennex 1635,00 a vista no submarino. Tambem estou com muita divida. principalmente com o ASUS. parece que a placa de video dele é melhor e está intermediario.

Quanto a aquecimento, não vi reclamações até então.

Quanto a assistência técnica da LG, já tive (tenho) uma porrada de aparelhos deles. Atpe hoje só tive problema em um monitor, e a garantia trocou o mesmo em menos de 5 dias (acho que foi 3 dias).

Quanto ao Asus, é melhor que o LG sim, mas o Asus F5SL virou lendário. Ninguém mais encontra a venda.

Postado
O que esquenta é o kennex, meu LG nao ta esquentando não, ta normal.

falou xD

<o.

O Kennex não esquenta.

Deixo o meu ligado + de 12 horas por dia.

Sempre na temperatura de 59º na boa.

Postado

Minha irmã tem hum Kennex e esqunta sim, mais não compromete em nada no funcionamento. Pelo menos ate agora, hehehhe.

Ela estava usando no colo assim que chegou e disse que depois de algumas horas quase queimou a perna. (Mulheres... vai saber se foi exagero?)

Postado

Também quero o Asus se acharem!

Vacilei, eu que fiz a descoberta dele no maniavirtual na época por um preço descomunal, avisei o pessoal, quando fui comprar já eras uahuahuahuahuhauha.

Quanto ao Kennex... o da sua irmã deve estar estranho... kennex esquenta somente a fonte, se o notebook está esquentando a ponto de queimar, tem algo errado. Monitore a temperatura, ela deve ficar em 55~60º em usos simples... e uns 70º jogando.

Postado
Também quero o Asus se acharem!

Quanto ao Kennex... o da sua irmã deve estar estranho... kennex esquenta somente a fonte, se o notebook está esquentando a ponto de queimar, tem algo errado. Monitore a temperatura, ela deve ficar em 55~60º em usos simples... e uns 70º jogando.

Ok amigo, vou pedir pra ela monitorar e posto depois pra tirar essa duvida.

Postado

Bom, tendo como base o Evereste , foi verificado hoje que atemperatura oscilava entre 59° C e 61° C (Pena não tem jogo instalado pra testar).

E relatado que o ocorrido de esquentar ao ponte de queimar, foi assim que chegou antes de ser formatado completamente par instalar o XP. "Não sei se tem haver... Mas acontece que depois disso não superaqueceu mais.

Bom, tentei colar as fotos aqui, mais não deu certo, vou verificar depois.

Postado
Bom, tendo como base o Evereste , foi verificado hoje que atemperatura oscilava entre 59° C e 61° C (Pena não tem jogo instalado pra testar).

E relatado que o ocorrido de esquentar ao ponte de queimar, foi assim que chegou antes de ser formatado completamente par instalar o XP. "Não sei se tem haver... Mas acontece que depois disso não superaqueceu mais.

Bom, tentei colar as fotos aqui, mais não deu certo, vou verificar depois.

Se ficar nessa temperatura pode ficar sussegado que é o ideal, visto que ele tem placa dedicada.

Agora... se o notebook estava no colo dela... será que ela não tampou os respiros do notebook com as pernas ou alguma roupa? Lembre ela que notebook tem que ser usado em superfício rígida dura e lisa, deixando todas as aberturas de ar abertas.

Se for usar no colo ou etc, tem que cuidar pra não tampar nenhuma dessas entradas (tem nas laterais e embaixo).

Postado

Quanto a deixar ligado por várias horas, depende do que estiver rodando no note, se for um jogo ou qualquer outro programa que exige muito do processador ou chip gráfico é claro que vai esquentar, mas se for só baixando na net não vai esquentar assim não, a temperatura fica estável...seja Kennex ou qualquer outro.

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal,

To pesquisando note já tem um tempo também. Procurei esse asus ai, mas não achei em lugar nenhum.

Então, por fim, esse mês, vou pegar o LG 500-k high.

Só que estou com uma dúvida. Alguém aqui ja instalou linux nele ? Teve Problemas..?

valeu...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...