Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Xp Nao Passa Do Login


Hakan

Posts recomendados

Bom eu vou explicar bem detalhadamente o que aconteceu...

Eu entrei na page do Windows Update pra ver se tinhaalgo pra atualizar. e ele achou umas atualizacoes lá, eu escolhi umas e comecei a instalar... eu percebi que na parte de drivers ele me sugeriu a instalacao de drivers novos da nvidia, eu não escolhi mas resolvi baixar os drivers na page da nvidia..

enquanto estava instalando o windows update, eu puxei os drivers da nvidia e beleza... quando estava quase acabando o windows update, eu comecei a instalar os drivers da nvidia... comecou legal, quando chegou em 8 por cento ele ficou um tempo parado.. e depois o AD-aware deu um prompt que algo estava tentando modificar meu registro, eu vi que era algo relacionado com a nvidia (tinha algo do "nvid" então deixei fazer a alteracao, enquanto isso acabou o windows update e eu não deixei reiniciar... mas a instalacao do nvidia não saia do 8 por cento.... então resolvi mandar desligar, ele demorou alguns segundos e tentou fechar o nvidia antes de desligar, ele não consegui fechar e ficou na mesma, tudo funcionando mas o 8 por cento não mudava... tentar reiniciar não deu.. resolvi dar um reset na marra...

o micro reiniciou, quando chegou no login, a tela fica azul pedindo o login, depois que fiz o login, mudou para a cor que eu costumo deixar a tela (preta) e não acontece mais nada... o mouse funciona, o hd fica trabalhando alguns segundos, e depois morre... não acontece mais nada...

se eu der ctrl alt del ele mostra as opções que vocês já conhecem, se eu clicar no task manager ele não acontecen nada...

se eu tentar em modo de segurança, ele entra normal, se eue tentar entrar em modo de segurança com rede também entra beleza (assim que estou colocando este post..)

eu tentei usar o system restore, ele restaurou, mandou reiniciar e quando reiniciou, ficou do mesmo jeito, tentai restaurar pra various dias diuferentes e não funcionou...

eu tentai desinstalar todas os updates que o windows update colocou e não funcionou..

eu desinstalei os drivers da nvidia e não adiantou..

eu rodei em safe mode e rodei o msconfig, coloquei pra rodar em modo de diagnostico e não funcionou..

rodei em selective startup e coloquei pra não rodar os startup items e não adiantou...

dei f8 no startup e tentei rodar a opcao de reiniciar com a ultima configurcao que funcioou e .... não adiantou...

eu estou realmente desesperado pois o micro aqui não pode ficar parado, e o dono não pode saber que esta dando esse problema..

ahh mais uma coisa.. eu não tenho o cd do windows aqui em mao e não vou ter... e o windows aqui é ORIGINAL, Windows XP Proffessional,

mais uma coisa, estou logando como administrator.

pelo AMOR DE DEUS ME deem uma luz..

ps:. sera que se eu baixar o Iso do windows XP e estrair os files para a hd aqui e tentar rodar a instalacao, tem algum modo de rodar uma instalacao pra restaurar o sistema? tem como rodar direto da HD?

falou

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pergunta: o seu windows era original ???se não era pode ser a instalação da SP1 que descobre a quebra de contrato e trava o xp !!!

case não seja isso(mas é MUITO provavel), pode ser que alguma coisa tenha saido errado, ai o mais indicado é entrar em modo de segurança e tauz...

não sei com entra em modo de segurança no WinXP porque uso ele a apenas 1 semana...heheheehe...

mas isso é fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapai: antes de instalar qualquer coisa no XP, faco uma imagem dele. Se der pau, tenho o 98 aqui, entro por ele, deleto o Xp da particao e coloco a imagem no lugar. Fica tudo file como antes. Mas como não tenho paciencia tentando reparar, reinstalo de novo ele por cima com o cd de recuperacao. :tantan::tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!