Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E8400+Asus


felliix2009

Posts recomendados

Olá pessoal, estou querendo comprar um cooler, para overclock no meu E8400 e me deparei com um da ASUS , que por sinal está com o valor bem acessível. Aí vem minha dúvida...É um bom cooler ? Ou há necessidade de partir para um ZALMAN e pagar R$250,00. Pois com o da asus economizo pouco mais que R$100,00 e acredito não ser um mal cooler pelo fato de ser ASUS, estou certo?.Valeww

Link do cooler: http://www.waz.com.br/cooler/asus_v72.php?codprod=93338

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega.

Se for para o e8400 trabalhar a 3.6Ghz, é besteira gastar dinheiro com cooler, pois esse processador é bem gelado.

Sua mobo dá um bom overclock nele, dá pra deixa-lo a 4.0Ghz. suas memórias ajudam bastante nesse over. Sua fonte aguenta com muiiiiiiiiiiiiiiita folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEDRO BORGES, pelo fato de minha MB ser uma P5Q-E, não acho interessante um cooler "VERTICAL", certo?

----

PAI DA CHIQUINHA Quero um over de no máximo 3.6 ou 3.8 mesmo. Você diz que é besteira o gasto com o cooler, um over de 3.8 para usar no dia-a-dia com o cooler BOX, não terei nenhum problema? Mesmo se eu não tiver problemas acho que vou pegar um ASUS desse aí só para ficar mais tranquilo..O que acha?

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show esse Blue Orb II, e super em conta também, dei uma olhada no e-armazem onde compro algumas coisas e eles tão pedindo R$209,00 no mesmo cooler hahaha...Vai entender.

Gostei desse Blue Orb II foi uma bela dica. Capaz que fique com um desse mesmo. A pasta vou usar uma NOCTUA NT-H1 mesmo, já tenho aqui então nem vou comprar outra, creio que ela de conta para o que vai ser feito...

Legal, agradeço quem ajudou e ao moderador pode fecar o tópico. Valeww..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!