Ir ao conteúdo

Processador até R$700

Posts recomendados

Postado

Instalei minha HD4870 PCS+ 512MB hoje e reinstalei o Vista. Instalei o Catalyst 8.12. Pelas recomendações que peguei pela net essa placa seruraria legal qualquer jogo em 1680x1050, porém estou sentindo que os frames estão muito baixos.

Tenho R$700. Estava pensando em comprar um Atlhon x2 5600+, porém gostaria de saber se não é melhor trocar a placa mãe para pegar um intel que acredito que seja melhor para overclocks. Esse micro é só para jogos. Alguém aí pode me dar uma opinião?

Minha Config:

Asus M2N-E SLI

Athlon 64 x2 4400+

2x1gb ram DDR2 800

Fonte Zalman 360aps

HD4870 512mb

Monitor LCD de resolução 1680x1050

hd250gb 7200rpm

Postado

Rangel,

Considerando que você comprou uma placa de vídeo bem rápida, acho que seria interessante, mantendo todos os outros componentes, um Phenom X4. A versão pode ser do 9550, até o 9850 BE dependendo do lugar onde você for comprar.

Para colocar um Core 2 Duo, você vai precisar trocar a Mb, coisa que acho desnecessário porque a sua é boa.

Recomendo um Phenom X4 9550 e mais 2Gb de RAM, se sobrar uma graninha, um cooler bom para um overclock básico.

Abraço.

Postado
Rangel,

Considerando que você comprou uma placa de vídeo bem rápida, acho que seria interessante, mantendo todos os outros componentes, um Phenom X4. A versão pode ser do 9550, até o 9850 BE dependendo do lugar onde você for comprar.

Para colocar um Core 2 Duo, você vai precisar trocar a Mb, coisa que acho desnecessário porque a sua é boa.

Recomendo um Phenom X4 9550 e mais 2Gb de RAM, se sobrar uma graninha, um cooler bom para um overclock básico.

Abraço.

Cheguei a pensar em pegar um AM2+, porém minha placa mãe não pega eles.

Alias, tem um combo com Phenom X4 9550 na faixa de 700 reais que vale a pena?

Postado

cara, o pessoal me aconselhou, vou só repassar, não sei se encaixa no resto da sua máquina, mas não vejo motivos pra não, devo comprar uma conf. muito parecida com a sua nos próximos dias:

MoBo Asus M3A78 - R$315

Phenom X4 Quad-Core 9550 Box - R$410

Os preços são do boa dica, de lojas aqui do Rio. Não sei se vão bater com os dai. Boa sorte. Abs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...