Ir ao conteúdo

HD em formato RAW

guto3000

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal...

mais uma vez estou dependendo de vocês pra mais uma bucha...

o PC do meu tio deu pau após uma queda de energia, o pau q deu é o seguinte... na inicializaçao do windows ele reseta, entra no setup, identifica o HD tudo normal...

ai eu decidi pegar o HD dele e colocar em outra maquina pra ver se o problema poderia ser o HD... foi ai q eu notei q o HD esta em formato RAW :confused:, nao entendi muito bem... li alguns posts e ja vi várias pessoas reclamando q apos colocar um HD de slave em outro PC ele n identificava e tudo mais ... igual o que aconteceu no meu...

gostaria de saber se o HD pode ter dado pau por causa da queda de energia ou se o fato de ele identificar como RAW é porque ta em outro PC???

Postado

Quando o HD aparece em formato RAW, é porque ocorreu algum problema com a partição. Normalmente a formatação resolve. Agora quanto aos dados q estão no HD, será preciso usar algum programa pra recuperar (Get Data Back, Easy REcovery, etc).

Postado

Tópico Encerrado

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de Pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!