Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nintendo ds - micro sd - windows nao reconhece sd hc


luizclaudiobento

Posts recomendados

Pessoal,

comprei no ML um kit que vem um MICRO SD HC de 4gb, um adaptador de microsd para SD, e um leitor de MICRO SD.

Ao encaixar o micro SD no leitor do mesmo e plugar na entrada USB externa do micro ele instala os driver todos da unidade de disco beleza... quando vou abrir aparece a mensagem: INSIRA UM DISCO NA UNIDADE.

Ai peguei o micro sd e coloquei dentro do meu cartao de memoria SD ONE do N DS, ele diz: NO FIND FILES. Ou seja, ele reconheceu o card mas nao achou nenhum arquivo.

Alguem sabe o que fazer nesses casos?

Obrigado uso WIN XP. Ja testei em 2 pcs e 2 micro sds deste.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas, eu descobri, o vendedor da peça me respondeu que o micro sd e o LEITOR MICRO SD que ele vendeu estão com incompatibilidade... pediu que eu enviasse a ele o microsd novamewnte que ele vai me mandar um de outra marca.

esta leitor + sd marca DANE ELEK

ficará:

LEITOR dane elec + CARD Kingston

Agora é so aguardar pela solução.

Obrigado pelo contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Sem problemas, eu descobri, o vendedor da peça me respondeu que o micro sd e o LEITOR MICRO SD que ele vendeu estão com incompatibilidade... pediu que eu enviasse a ele o microsd novamewnte que ele vai me mandar um de outra marca.

esta leitor + sd marca DANE ELEK

ficará:

LEITOR dane elec + CARD Kingston

Agora é so aguardar pela solução.

Obrigado pelo contato

Aconteceu comigo também. Comprei no Extra um kit Dane-Elec com microSD de 2GB e os adaptadores todos, inclusive USB. Achei bacana o tamanho dele.

Mas na hora que liguei, ele instalou e reconheceu o leitor, mas não o cartão (inclusive deu a mesma mensagem de erro). Cheguei a trocar a peça no Extra, porém cheguei em casa e o outro cartão deu o mesmo erro. Aí, inventei de testar com um outro microSD, da Kingston, que tinha em casa e... funcionou!

Agora, é o cúmulo, não? Vem dentro do mesmo pacote e não é compatível...

Sempre vi elogios à Dane-Elec, mas ultimamente parece que a marca tem pisado na bola com qualidade.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!