Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçao de compra


Posts recomendados

Opa beleza?

sou novo no forum e estou mudando minha maquina e gostaria de ajuda sobre uma possivel compra em relaçao ao Custo X Beneficio.

Eu estou mudando de PC porque o meu esta defasado ... gosto de jogos não muito pesados ... principalmente World of Warcraft.

Estou pra comprar esse PC:

*placa-mãe GA-G31M-S2L Chip Intel

*Core 2 Quad 8200 2.33 4 MB

*Mem RAM Kingston 4 GB (2 X 2 GB) DDR2 800MHZ

*HD 320 GB SATA II 7200 RPM

*GeForce XFX 8800GT XXX 512 MB DDR3

*Fonte 400W ATI Real Versao 2.2

*Gravador DVD/RW Preto SATA

= 2400 reais

já tenho um monitor 22" da Samsung e assino banda larga Velox de 1 MB. Essa config esta boa? Roda Wow no maximo dos graficos? Poderia economizar mais e mesmo assim rodar wow no maximo (caso a config supra citada rode wow no máximo). de antemão, valeu por qualquer opnião.

PS: essa fonte aguenta? tb vi uma 500W Purepower Themaltake. valeu

PS2: qual a opção de um notebook que rode Wow no maximo tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa beleza?

Essa config esta boa? Roda Wow no maximo dos graficos? Poderia economizar mais e mesmo assim rodar wow no maximo (caso a config supra citada rode wow no máximo). de antemão, valeu por qualquer opnião.

Cara, jogo WoW a uns 4 anos acho, enfim.

Seu pc vai sobrar pra WoW, quero montar um mid-end também pra jogar meu WoW sem nunca mais me preocupar com diminuir efeitos, e pra outros games.

WoW é um jogo antigo, portanto quando criado não tinha tanta tecnologia como tem hoje pros jogos novos, pra resumir, um p4 rodando em uns 3.2 Ghz com uma boa placa 256 e 2gb de ram já aguenta o WoW no máximo, porque tenho uns 3 conhecidos que rodam wow com gráficos no máximo, apenas spell efects e coisas do tipo em mid/low com p4...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!