Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows xp em uma <pen drive bootável>


josi7

Posts recomendados

Eu queria fazer da minha pendrive; como se fosse um cd do windows xp eu já tentei jogar os arquivos do windows pra dentro da pendrive e mudar la na bios pra bootá por ela mas nada, ai depois de tanto pesquisa descobri q tem q se criar um arquivo boot pra se jogar dentro da pendrive junto com o windows...Lembrando eu quero fazer um arquivo pra dáh boot no windows e não um simples arquivo de boot para qualquer outro programa// andei pesquisando e até achei mas nada que consegui fazer..

alguém ai realmente sab como se fazer isso?? Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo dar uma lida nesse tutória que ensina a fazer um pendrive em um disco bootavél o único requisito é ter um pendrive de 2GB.

- instalando o Windows usando um pendrive

http://tecnologia.uol.com.br/album/20090113_windowsnolinux_album.jhtm?abrefoto=1

abraços amigo e boa sorte eu ja testei e recomendo ja instalei também o sistema operacional utilizando esse modo de boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!