Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de WebCam até R$ 150,00


zeu enxadrista

Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou com dúvidas em relação a qual webcam comprar... Sou totalmente leigo sobre elas e na hora da compra fico totalmente perdido diante de tantos preços variantes... (30, 70, 90 ,120) . Gostaria de saber um modelo de uma webcam que possua uma excelente qualidade de imagem e seja ótima para conversas de vídeo, vídeos – conferencias... Enfim, que dê para vê a imagem nitidamente, nitidamente mesmo!, o mais real possível! Bem diferente de umas q só se observa “vultos...

Espero q possam me indicar uma boa com baixo custo...

Agradeço todos e aguardo respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... Quanto mais barato melhor possível, Entretanto posso desembolsar aproximadamente 150 reais. Mas existem realmente web cams boas ( com alta nitidez, imagens mais próximas ao real possivel) nesta faixa de preços?

Rapaz, tenho uma webcam que tem uma ótima qualidade. Posso dizer que é ótima por que uso ela desde que ganhei. Não sei o valor por que foi presente, mas tem o link aí embaixo. Procura esta webcam aí na sua cidade:

http://www.a4tech.com/ennew/product.asp?cid=77&scid=89&id=551

Com certeza você vai gostar da imagem dela, é fiel demais as cores reais. Vem com microfone embutido e tira fotos com resolução de máquina de 8 MP. Acho que você vai gostar dessa aí! Lembrando, tenho uma conexão aqui de 4Mb da Lentox (velox) e ela trabalha muito bem no quesito webcam. Espero que aprecie ela tanto quanto eu...

Espero ter te ajudado a escolher!!!:D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Rapaz, tenho uma webcam que tem uma ótima qualidade. Posso dizer que é ótima por que uso ela desde que ganhei. Não sei o valor por que foi presente, mas tem o link aí embaixo. Procura esta webcam aí na sua cidade:

http://www.a4tech.com/ennew/product.asp?cid=77&scid=89&id=551