Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • DiF

Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
Entre para seguir isso  
sesz

Alguém Tem Alguma Idéia Para Me Ajudar?

Recommended Posts

estou precisando carregar uma página (html) dentro d outra página. Como posso fazer? Alguém tem alguma ideia?

Ficaria mais ou menos assim...

|     |   Página aberta   |          |
|     |"dentro" da outra |          |
|     |_______________|          |
|_________________________|

E aí alguém tem alguma ideia de como eu poderia fazer isso?

javascript? como?

Valeu

Sidney

sesz@uol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é simples de fazer usando Java...

Primeiro você irá ter que usar "servlet" e esse servlet irá abrir uma conexão socket...

Esse socket, irá baixar uma determinada página(ex: www.itau.com.br)...

Ou seja, você pode criar uma página com Java(servlet) e nessa página você poderá colocar quantas páginas você quiser dentro dela...

Ou senão você pode tentar usar XML, com Xlink...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VictorDolirio

velho, por que você num tenta a tag <iframe>?

Compartilhar este post

Link para o post

aí... valeu pelas respostas.

mas será q vocês não poderiam me passar os códigos? é q eu ñão manjo muito....

Valeu.

Sidney

sesz@uol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

fala cara, eu acho q a tag iframe resolve o seu caso.....coloca o código abaixo no corpo da sua página.....

<IFRAME SRC="Endereço do seu site"

WIDTH=100 HEIGHT=300 MARGINWIDTH=0 MARGINHEIGHT=0 FRAMEBORDER=0

SCROLLING=NO>

Explicações dos parâmetros:

SRC é página q você quer incorporar à página mãe ( é a filha ).....

WIDTH c já deve saber, é a largura q você quer

HEIGHT altura

MarginWidth e MarginHeight são as margens - respectivamente - na horizontal e vertical

FrameBorder é a espessura da borda e scrolling e c existirá uma barra de rolamento nesta página "filha" ou não ( YES ou NO ).........bele;;;;;;;;;;

espero ter ajudado;;;;;;;;;;falou!!!!!!!

Felipe..

Compartilhar este post

Link para o post

pode usar includes, via PHP também, mas a página não irá ficar dentro de uma moldura com scroll independente, ela será incorporada aparentando ser um documento só...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest NOT.com

Fera, é muito fácil de você fazer isto com JavaScript. Cole o seguinte código entre as tags <head>:

<script language="JavaScript">

function MinhaJanela()

{

janelaVazia = window.open('nome_da_janela.html','teste','height=400,width=400,menubar=yes,toolbar=yes,scrollbars=yes,status=yes,')

}

</script>

Em 'nome_da_janela', você deverá colocar o nome de sua página html que irá abrir por cima da página principal.

Depois mude os valores height e width de acordo com suas necessidades.

O seguinte código deverá ser colado dentro da tag <body>:

<BODY onLoad = "MinhaJanela()">

O JavaScript é sensível a letras maiúsculas e minúsculas, portanto tenha atenção ao escrever os códigos.

Se tiver alguma dúvida, me escreva.

Um abraço!

NOT.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais