Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Automática


Xeque_Mate

Posts recomendados

:muro: Ao tentar conectar ao Speedy, é aberta a 'tela de login', onde aparecem meu nome de usuário e a senha (já salva).... então preciso clicar em CONECTAR para prosseguir.

Gostaria de clicar 2 vezes no ícone do Speedy e me conectar automaticamente, já que a senha está salva mesmo. Se existir um jeito, vou aproveitar e colocar meu programa autenticador do Speedy para iniciar junto com o Windows. Ou seja, toda vez que ligar o micro vou me conectar sem precisar clicar em nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D aí tipo nem usa esse programa FETIDO do speedy, que so serve pra encher o saco, pega o protocolo RASPPPOE dai voce instala e cria uma conexao normal tipo que nem quando voce conecta em conexao discada !! Dai voce poe pra salvar senha e depois vai em configurações e "desclica" a caixa que ta escrito SOLICITAR INFORMAÇÃO ANTES DE DISCAR , e pronto e so da 2 cliques e ta conectado ! E ainda voce pode botar essa conexao como padrão no I.E dai voce so abre o IE e ele já conecta automaticamente ! muito MAIS PRATICO que o prog. do speedy !!!

O RASPPPOE pode ser encontrado em RASPPPOE PROTOCOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!