Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com ATI RADEON x TV


geckodriver

Posts recomendados

Amigos, estou com um problema aqui sem solução.

Tenho um notebook AMD Turion 64 Mobile, com placa ATI RADEON Express 200M (meio antiguinha) e estou tentando rodar a tela do desktop na TV mas não estou conseguindo.

Faço todos os processos corretamente mas, tela preta, nada acontece.

Tentei várias opções de tópicos que li em vários sites e nada. (_(

Algumas obs:

1 - Estou usando um cabo S-Video de 4 pinos pois não acho que seja esse o prblema, pois já usei o mesmo cabo com outras placas e rodou de boa.

2 - Li sobre um driver CATALYST. Será que instalando esse drive eu resolvo o problema?

Por favor, se alguém puder ajudar, me dá um help! Brigadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, resolvi o problema. Era o CABO, pode?

Comprei o cabo novinho, na loja e ele simplesmente não funcionou. Percebi que o problema era o cabo depois que testei no meu DVD player e aconteceu o mesmo problema, nada na tela. Voltei na loja e troquei.

Agora está tudo funcionando ok, com o Catalyst v.7.6 instalado(essa versão é porque meu note é antigo, e não suporta mais recentes - aliás muito bom o software, não conhecia ^_^).

Muito obrigado a todos que puderam dar uma força!

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...