Ir ao conteúdo

Patchs Para Tradução De Jogos

red viper

Posts recomendados

Postado

A tradução ficou muito legal. Parabéns para esses caras que tiveram esse trabalho todo!!!

Aproveitem pessoal!!!!

OBS: Achei um erro... :huh:

Na parte 3 Capítulo 1, no final dessa parte durante a última parte conversa do Max Payne e o Alfred Wodden não está traduzido.

:bandeira:

Postado
Postado Originalmente por 3DHead@14 fev 2004, 23:01

Sim, tá 100%, ela foi terminada e revisada hoje mesmo, você tem q ligar as legendas no menu. O tamanho ficou meio grande 34megas, mas vale a pena o Max Payne 2 é um jogão.

Com certeza!

estava esperando a tradução sair pra jogar mesmo!

:bandeira::bandeira::bandeira:

Postado

FELIPEMBC, eu sou um dos responsávei da tradução do jogo Max Payne 2 e estamos coletando informações de erros no nosso PATCH-MAXPAYNE2-BR.exe para futura correção. A tradução foi liberada em 14/2/2004 7:41:45 AM e é bom saber o mais cedo possivel para outros que baixarem já ter um patch de correção só destas partes erradas. Peço a você, que já está bastante adiantado no jogo, que se encontrar mais erros nos informe pelo e-mail [email protected]. Sabemos que isso é de interesse coletivo e agradecemos pela sua ajuda.

Abraços.

Postado

Galera estou enfrentando um problema após a tradução do Max Payne. Depois de atualizar o jogo, e instalar o path como orientado, e logo após colocar o crack quando chega na primeira parte logo após a apresentação do jogo na parte carregando ele sai do jogo e aparece uma janela com várias falas do jogo e não consigo carregar aquele menu inicial. Queria saber se alguém passou por algo semelhante, pois estou vendo que vou ter que jogar em inglês mesmo.

Postado

:angry:

É verdade!

estou com EXATAMENTE o mesmo problema!

se soubesse colocar a imagem aqui colocaria pois tirei ela com o Print Screen.

Se aguem souber qual é o erro eu estou aguardando a resposta!

FALOU!!!!! :zoio:

Postado

zéflores, o problema de entrar no menu principal eu arrumei, mas não posso te dizer por aqui que o fere as regras do clube, me contate no e-mail [email protected] que te falo como proceder.

Agora estou enfrentando o problema de que quando aparece as novels o som da fala não aparece, ou quando tem um som no jogo so aparece se eu virar de costas ou melhor ficar em sentido oposto de onde vem o som com o max....vou apagar os registros e reinstalar o jogo e depois posto aqui!!!!

Postado
Postado Originalmente por warblad@18 fev 2004, 07:39

Galera estou enfrentando um problema após a tradução do Max Payne. Depois de atualizar o jogo, e instalar o path como orientado, e logo após colocar o crack quando chega na primeira parte logo após a apresentação do jogo na parte carregando ele sai do jogo e aparece uma janela com várias falas do jogo e não consigo carregar aquele menu inicial. Queria saber se alguém passou por algo semelhante, pois estou vendo que vou ter que jogar em inglês mesmo.

também estava com o mesmo problema, mas consegui resolver.. Se alguém não conseguir, mande uma MP pra mim que eu ajudo. ;)

Postado
Postado Originalmente por zeflores@19 fev 2004, 09:16

:D

então você não instalou o pacth 1.01?

Instalei zé o problema estava no 5.1 do meu computador que não estava habilitado.....heheheh agora ta beleza!!!!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por eversonpiza@20 fev 2004, 12:41

Red Viper,

O link para o jogo Age of Mythology esta inválido, provavelmente tiraram do ar.

Os links que estão no primeiro posts foram fornecido por membros do forum e os mesmos estavam funcionando na data em que foi adicionado no primeiro post, vou ver se consigo descobrir o por que ele não esta mais funcionando, se descobrir eu corrijo, aqui deve ter ela tambem

Postado

Opa,andei procurando por ai,e achei essa pagina com varias traducoes,não sei se alguem já postou ela,mas acho q não.tem muitas traducoes aqui

valeu

• Membro VIP
Postado

Fiz uma grande atualização no meu 1º post. Adicionei novas traduções, mas não testei o link de todas pra ver se tá funcionando. Qualquer coisa informem pra eu tentar resolver.

Postado

Alguem aqui tem a traduçao do Dungeon Siege pelo amor d deus c alguem tiver me de o endereço ou então me mande por e-mail [email protected] ....

Brigadão .... valeu ....

Cya...

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...