Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patchs Para Tradução De Jogos


red viper

Posts recomendados

fala cara eu tambem jogo titans, jogava, porque o antigo estava em BR aí eu jogava atualizei para o titans como não estava em BR eu acabei desinstalando po nem tenhom mais o cd....enfim eu olhei um site que postaram acima

http://freehost08.websamba.com/hostmgt/default.asp

la tem traduçoes como pedir, mais tem que cadastrar eu não cadastrei então não sei se funciona mais tenta aí

http://freehost08.websamba.com/hostmgt/default.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@01 dez 2003, 17:53

Pessoal este tópico tem como finalidade trocar informações sobre patchs de tradução de jogos. Irei colocando aqui de tempos em tempos todos os patchs que forem sendo adicionados. Por isso peço que antes de fazer um pedido procure para saber se este já não se encontra no primeiro post.

- Traduções

Age of Empire 2

Age of Mythology

Baldur's Gate (Tradução em 5%)

Diablo II

GTA3

Expansão Diablo II

Icewind Dale 2 (Tradução em 25%)

MAX PAYNE 2

Neverwinter Nights

Splinter Cell

Simcity 4

Tomb Raider Age of Darkness

GTA: Vice City

Mafia

AOE II TC

Splinter Cell

Black and White

F1 Challenge 99-02

Hulk

Tropico

Champioship Manager

Simcity 4 Rush Hour

Red Alert 2

Toca Touring Car 2

Medal of Honor Allied Assault

Immoral Study

Comand And Conquer Generals

Need for Speed Porche Unleashed

Star Wars Gallact Battlegrounds

Harry Potter Quidditch World Cup

Medal of Honor: Allied Assalt

Neverwinter Nights

Hitman: Codename 47

Counter Strike: Condition Zero

Black & White

A medida que os patchs forem surgindo vou colocando. Vamos nos unir e facilitar a vida dos gamers do fórum.

:( vocês num vão por a tradução do mythology the titans?????? :huh::mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@01 dez 2003, 17:53

- Traduções

(...) A medida que os patchs forem surgindo vou colocando. Vamos nos unir e facilitar a vida dos gamers do fórum.

Red,

Por que esse patch de Max payne 2 é tão pequeno? Pouco mais de 30MB. O arquivo que transforma MAX PAYNE 1 é mais de 200MB. O que modifica no 2, só os quadrinhos ou o conjunto em completo?

Outra coisa, é necessário atualizar o jogo para poder instalar essa modificação de idioma, não é? No caso, eu instalei, porém, o jogo não estava querendo rodar; então, recoloquei o ícone executável de antes, cujo fiz backup. Então, ele está atualizado da mesma forma par apoder instalar esse patch em português?

Abraço!

Kyo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É o seguinte: tem que atualizar o jogo! O acontece é que certamente a sua versão é "alternativa" e o patch é original. Por isso não rola. E a tradução é desse tamanho mesmo e funciona. Sinceramente não estou usando, por que prefiro o jogo em inglês pra ir treinando o idioma. Porém conheço muita gente que joga sem problemas nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@06 mar 2004, 15:19

É o seguinte: tem que atualizar o jogo! O acontece é que certamente a sua versão é "alternativa" e o patch é original. Por isso não rola. E a tradução é desse tamanho mesmo e funciona. Sinceramente não estou usando, por que prefiro o jogo em inglês pra ir treinando o idioma. Porém conheço muita gente que joga sem problemas nenhum...

Red,

Baixei esse seu patch. O que ocorreu foi que, na instalação, apareceu uma mensagem que o um arquivo (que estava sendo descompactado com os outros) está corrompido, pedindo pra baixar novamente.

Mensagem: "Alguns ficheiros da instalação estão corruptos. Descarregue uma nova cópia e volte a tentar".

Arquivo corrompido: 12_Condemned_Building_A.dds. Se tiver como repassar esse arquivo, agradeço muito! O e-mail é [email protected]. Será que, passando esse arquivo, a instalação continua posteriormente?

Valeu!

Kyo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a tradução de Max Payne 2:

Já que eu não havia conseguido instalar o patch de tradução da vez anterior (mais acima diz), baixei outro, de outro link. Beleza, o patch dessa vez não estava corrompido e descompactou tudo perfeitamente, instalando (que por sinal é muito demorado) o modo BR.

O ocorrido foi que após instalar tudo, sem erro algum, fui experimentar. Cheguei a ver o load já traduzido "a queda de Max Payne"... porém, em seguida deu um erro de janela (aparece até umas frases traduzidas), fechando o jogo. Po, é muita falta de sorte... erro que não parava.

Existe alguma forma de fazer com que o jogo rode normalmente?

Valeu.

Kyo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ¤ Kyo ¤@07 mar 2004, 00:06

Cheguei a ver o load já traduzido "a queda de Max Payne"... porém, em seguida deu um erro de janela (aparece até umas frases traduzidas), fechando o jogo. Po, é muita falta de sorte... erro que não parava.

Existe alguma forma de fazer com que o jogo rode normalmente?

Valeu.

Kyo

Tô na mesma situação, o jogo não roda, aparece uma mensagem dizendo q algumas linhas da tradução ultrapassam o limite horizontal... Isto é bug do pessoal q traduziu... Baixei do link disponibilizado pelo Red. C quiserem tentar tomem cuidado, façam backup das pastas citadas pelo tradutor, eu não fiz e dancei, terei q reinstalar o jogo :(

Edit: Encontrei a solução, funcionou direitinho, o besta aqui não havia instalado o patch exigido :blink:

[]'s :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!