Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fuji Finepix 2650 - Alguém Tem?


Uester

Posts recomendados

Amigo, você vai pagar uns R$ 800 neste modelo novo. Para uma camera que faz 2.0 megal pixels em 1600x1200, não é um preço ruim. Esta na média, se você puder investir um pouco mais aconselharia outro modelo ou outras marcas, mas vamos a sua pergunta. Os inconvenientes neste modelo são:

O flash, com pouco alcance,

A memória, original com apenas 16 MB,

As pilhas, este modelo é um "cupim" de pilhas.

Espero ter ajudado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WebPhanton@07 dez 2003, 18:18

Amigo, você vai pagar uns R$ 800 neste modelo novo. Para uma camera que faz 2.0 megal pixels em 1600x1200, não é um preço ruim. Esta na média, se você puder investir um pouco mais aconselharia outro modelo ou outras marcas, mas vamos a sua pergunta. Os inconvenientes neste modelo são:

O flash, com pouco alcance,

A memória, original com apenas 16 MB,

As pilhas, este modelo é um "cupim" de pilhas.

Espero ter ajudado,

Olá amigo, obrigado por ter respondido ao meu tópico! Sei o que quis dizer com os inconvenientes deste modelo, no entanto queria dizer que na minha opinião ela é uma boa câmera, pois eu a tenho e ela tem suprido bem as minhas necessidades... Quando postei esse tópico queria saber a opinião de outras pessoas como você, para comparar com a minha experiência com a minha câmera Fuji FinePix 2650. Obrigado novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Ruffini@16 dez 2003, 21:24

Me parece ser uma ótima câmera pra fotografia amadora..

quanto você pagou nela.?

Ela compete a meu ver com a Olympus D-390..

Na época que comprei, e isso foi no início de 2003, paguei R$ 860,00 incluindo taxa de envio, etc... Não conheço a Olympus D390, mas pelo o que ouvi falar me parece que a Fuji FinePix 2650 tem algumas vantagens como videoconferência, posso estar enganado mas a Olympus não permite isso... Quanto comprei a minha Fuji a escolhi pelos inúmeros recursos que ela possui como 2 Megapixel, flash, grava filme, serve como webcam, além da facilidade de uso, enfim achei que valia o preço que na época era alto na maioria das câmeras a partir de 2 Megapixel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!