Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de gravador de DVD como transcoder de NTSC para PAL-M


PTrin

Posts recomendados

Ola Galera,

Trouxe uma TV LCD Sony Bravia Kdl-32L4000 dos Estados Unidos e ela so funciona em NTSC. Como no Brasil usamos PAL-M preciso de um transcoder/decodificador/conversor, nao sei como é chamado.

Mas acabei descobrindo alguns gravadores de DVD (DVP 5120 KX da Philips por exemplo) que trabalham com os dois. Vide website:

http://www.consumer.philips.com/consumer/pt/br/consumer/cc/_productid_DVP5120KX_78_BR_CONSUMER/Aparelho-de-DVD+DVP5120KX-78#/consumer/pt/br/consumer/cc/_productid_DVP5120KX_78_BR_CONSUMER/Aparelho-de-DVD+DVP5120KX-78

Minha pergunta é:

Sera que este gravador de DVD ira fazer essa transformacao de cor na minha TV?

E aproveitando, qual a recomendacao de um transcoder que faca esta conversao?

Agradeco a todos a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ptrin, o filme que você iria jogar desse DVD iria ser transmitido em cores (só selecionar NTSC), mais a imagem da TV aberta não, você realmente iria precisar de um conversor, procure em lojas especializadas em home-theater ou em lojas de eletronicas, eu recomendo esta, pois comprei uma para um cliente e funcionou.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87780292-_JM

(Desculpa se postar links nao seja permitido so estou querendo ajudar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem na praça o Trancorder PAL-NTSC e bem simples custa 50 paus , tem outros bem mais sofisticado a 150 paus, esta teve só atende a dois sistema o NTSC e ATSC o ATSC e usado no Canada e E. Unidos, para transmição de alta definição , e um sistema melhorado do NTSC , o brasil não tem porque o sistema e Japones (digital )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!