Ir ao conteúdo

Dissipador de Memoria

Gravedigger

Posts recomendados

Postado

Galera eu tava pensando se aqueles dissipadores de memorias que vendem separados ajudam em alguma coisa ???? se sim, compensa o preço pelo tanto que ajuda??? De cobre faz muita diferença sobre a de aluminio

Postado
Galera eu tava pensando se aqueles dissipadores de memorias que vendem separados ajudam em alguma coisa ???? se sim, compensa o preço pelo tanto que ajuda??? De cobre faz muita diferença sobre a de aluminio

Sim, fazem muita diferença e vale a pena comprar. Os de cobre são melhores.

• Membro VIP
Postado

Se quiser gastar uma grana legal recomendo os da Thermaltake ou os da Thermalright. Mas se não tiver muito dinheiro disponivel pode ficar com os mais simples, de cobre.

Postado
olha eu não recomendo,pois o dinheiro q você tem pra gastar com esse dissipador é melhor você botar mais fans no gabinete para aumentar a ventilação interna.

Isso não resolve o problema de aquecimento das memórias...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...