Ir ao conteúdo

O impossivel acontece !

Posts recomendados

Postado

aí galera olhem uma coisa interesante que eu duvidei mas aconteceu...

amigo meu comprou o jogo Crysis e eu tomei emprestado para ver se ele rodaria na minha maquina - configuração dela segue abaixo.

Processador - Dual Core e2160 1.8 ( over para 2.1 )

Placa mãe - Asus P5GC-MX 1333

HD - 40 GB samsung

Memoria - DDR2 1GB 667 generica

VGA - GeForce 7200gs/7300se

Monitor - samsung 15' crt

Crysis rodou por incrivel que pareça com tudo no low e 800x600 mais deu um pouco de lag se eu fosse trocar alguma coisa dai o que eu trocaria para melhorar o desempenho no crysis ?

grato a quem me ajudar abraços ...

• Membro VIP
Postado

Trocaria o monitor p/ um LCD Samsung de 19", a VGA (tasca uma 9500GT 512bits GDDR3) e aumentaria a quantidade de memória física para 2GB em Dual-Channel (dois pentes de um mas no seu caso basta acrescentar outro de 1GB de mesma frequência) . . . .no caso do HD você ja encontra de 250GB por R$150,00 facilmente;

Postado

uma duvida minha fonte é generica que eu me esqueci de citar é uma de 500 watts generico x,x

e me deem dicas de lojas online confiaveis e de preço bom

Postado

Quanto você tem disponível?

O indispensável nesse pc seria:

9500GT DDR3

1x 2gb de Memória 667mhz Kingston (tua mobo parece não reconhecer acima de 533)

HD 160gb

a fonte genérica provavelmente segura esse pc por ser tudo low-end.

Postado

devo ter em caixa uns 500 até 600 reais acho que consigo fazer um upgrade bom eduardogege eu tenho uma fonte generica ela conceguiria segurar uma 9500GT :confused: e tambem a MOBO só segura 667 mais segura 4 GB de DDR2 =D

• Membro VIP
Postado

Compra a vista a VGA, com o que sobrar da para adiantar quase 40% do valor da fonte e dá pra parcelar o resto . . . melhor não arriscar perder seu investimento e adquirir uma fonte tipo Corsair ou Seventeam . . .

Postado

Tem a fonte Cooler Master Extreme Power Plus 460W por 130,00 no mercado livre. Muito boa ela.

9500gt DDR3 = 300,00

FOnte - 130,00

2gb ram - 100,00

Hd 160 - 100,00

vai melhorar bastante!

e tenta aumentar um pouco o over tambem (só com a fonte nova dai)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!