Ir ao conteúdo

[Review] HP DV5-1004nr

hickmass

Posts recomendados

Postado

**....meu, com defeito é fordz..?!? Esse seu notebook e refurbshed ?!?

posta ai a loja que voce comprou e o quanto pagou...caso outros usuarios

se interessem por este HP DV5.....:)

Cara 90 Cº a CPU tá muito alta mesmo!! Ou é normal por ser AMD..?!? a temperatura da VGA você pode ver pelo catalyst, no control center "Overdrive"....

Qual programa você está usando para medir o frames "Fraps"...achei um mais leve, o

"D3Dgear" testa ai , e vê se não é melhor, até para gravar o video achei melhor que

fraps...outra coisa você entrou no setup do jogo, e mexeu na config. para ver se melhora este problema de ficar escuro..?!? :rolleyes:

Mas ficou legal , se não caisse muito os frames,ficaria ideal para jogar..tipo até

20 fps acho que fica jogavel, outra coisa acho que esse programa AMD FUSION

ele só overclocka a CPU se você configurar para isso...na realidade ele desabilita

alguns programas desnecessarios .....tipo a NVIDIA geforce usa o CUDA e Physx...

Bom de qualquer forma se você trocar de note,vamos ver se melhora esses contratempos

boa sorte....!!!:)

• Membro VIP
Postado

Não é refurbished, e é nacional, eu comprei na fast shop e paguei 2590 a vista.

Usei o fraps, e o problema de ficar escuro, não é no jogo, o jogo ta normal, com uma boa luminosidade, é a foto mesmo que ficou mais escura.

Quanto ao jogo, naquela foto que está a 9fps, ele só cai nessas taxas mais baixas, nessas animações ai, que não implicam em nada na jogabilidade, no resto do jogo, ele roda quase sempre a 19-20fps, subindo as vezes para pouco mais de 20, e em algumas raras ocasiões, caindo a 17-18fps.

Postado

Pessoal,

Qual a diferença desse processador para o Processador Intel® Core™ 2 Duo T8100 (2.1 GHz, 3 MB L2 cache, 800 MHz FSB)

Ele perde muito ou é quase igual ?

Abraços.

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Galera tenho uma HP DV5 1004nr que tem o problema de esquentar tambem comprei uma base dessas pra notebook,mais nao resolveu nada ai eu decidi eu mesmo fazer uma pro meu notebook mandeu dobrar a chapa de aluminiun de 2mm nas medidas 36x26 depois fiz os furos de 80cm,coloquei 3 cooler de 80x80x20 esses de gabinete e vou fala pra vocês fico show1syellow1.gif caiu em ate 10 graus a temperatura mais minha ideia e colocar uns cooler mais forte aqueles com rolamento ,agora so falta a pintura terminando coloco fotos dele e um print da tela marcando a temperatura

Postado
Galera tenho uma HP DV5 1004nr que tem o problema de esquentar tambem comprei uma base dessas pra notebook,mais nao resolveu nada ai eu decidi eu mesmo fazer uma pro meu notebook mandeu dobrar a chapa de aluminiun de 2mm nas medidas 36x26 depois fiz os furos de 80cm,coloquei 3 cooler de 80x80x20 esses de gabinete e vou fala pra vocês fico show1syellow1.gif caiu em ate 10 graus a temperatura mais minha ideia e colocar uns cooler mais forte aqueles com rolamento ,agora so falta a pintura terminando coloco fotos dele e um print da tela marcando a temperatura

Bom dia a todos....é o seguinte em relação a temperatura da criança...atualiza a Bios que já da uma boa melhorada

a bios já está na ver. 31

pra quem quiser visita o site da hp com os drivers desse notebook

e atualiza tudo...principalmente a bios.

Eu particulamente atualizei e agora consigo ouvir o cooler funcionando e a temperatura dele melhorou

DRIVERS HP 1004NR

:cool:

Postado

Meu amigo tem um dell 1525

Ele é assim

2gb ram

core 2 duo 1.8ghz 2mb l2 cache

x3100 (gma)

120hd

ele rodo o cod4 em 1024x768 com anti lising no 4x e sem nenhum efeito tipo efeitos tudo no minimo e tava jogavel...

Esse note 1004 ai se deixar sem nenhum efeito tudo no minimo deve dar pra botar uns 1280 x 960 e com anti lising entaun né?

Postado
Pelo amor de Deus uma ajuda pra instalar o XP nesse troço.

Rapaz...não vou dizer que é impossível...mas é difícil instalar o xp nesse notebook

....nao achei em lugar nenhum alguem que tenha conseguido....da uma pesquisada nos foruns gringos pra se informar...mas o que eu adotei foi...largar de vez o Xp e ficar com o vista no aguardo do seven hehe

boa sorte!!!

Postado
Rapaz...não vou dizer que é impossível...mas é difícil instalar o xp nesse notebook

....nao achei em lugar nenhum alguém que tenha conseguido....da uma pesquisada nos foruns gringos pra se informar...mas o que eu adotei foi...largar de vez o Xp e ficar com o vista no aguardo do seven hehe

boa sorte!!!

É amigo, foi o que acabei fazendo ontem mesmo. Instalei o pacote de idioma português e estou usando o Vista mesmo, consegui configurar ele legal na rede sem fio e está funcionando beleza com o meu PC da assinatura que usa o XP SP3, até que não é tão ruim =D.

Postado
x3100 rodando cod4 em 1024x768 com anti aliasing no 4x? HAHAHAHA, seu amigo não tá falando sério... deve rodar lento pra *******!

cara eu sei te entendo mas eu vi com meus prorpios olhos

tava entre 10-15 fps euacho meio podre mas o mulek disse q tava normal pra ele

e era uma

x3100

core 2 duo 1.8 2m l2

2gb ram

^^

Postado

jogos testados,

battle field 1942 roda no maximo... tambem se nao rodasse

cs 1.6 idem

the sims 2 **** tranquilo config media... nao testei mais alta q isso

age of empires 3 no maximo se nao to enganado

devil may cry 4 no low, q jogo fera alias...

por enquanto estes jogos ai, quero aruma COD4 e COD5 pra testa, alem de crysis entre outros

so falta vontade de baixar :D

hahahaha

http://forum.clubedohardware.com.br/review-hp-pavilion/651339

review do meu note, falta termina, preciso tirar umas fotos tambem

Postado

Alguem ai joga gtr2 ou rfactor nesse note?

Se possivel, postem screens de replays, no modo tv, visao a partir das cameras de pista e nao de dentro do carro.

So pra conferir a qualidade dos graficos da hd3200.

To pensando em pegar um hp dv5 ou lg r510 5000.

Postado
quais os nomes dos jogos por extenso??

posso acha o demo deles e testar para ti... se conseguir baixar

valeu

O link do gtr2 ta aqui

http://www.baixaki.com.br/download/gtr-2.htm

muito show esse game, da pra jogar de joystick tipo ps2, ou ate de teclado.

Eu usava configura

coes em 1024 x 768 32bits dx9 shader 3.0

aa x2 texturas max reflexo max sombras mid pista mid, meu carro max oponentes high efeitos especiais low sound effects 8 low visao da pista near

Rodava numa fraca x1100 overclock 30% a media de 25-35 fps so em pistas leves, nas pesadas ela lagava geral... hehehe weak card

No seu note deve ficar mt show, as fps e principalmente os graficos.

Tira as screens com fraps, se s fotos ficarem um pouco escuras, aumenta o gama level com photoshop ou similar, isso recupera a qualidade original da imagem.

valeu!

Postado
vou baixar ele hj se possivel ai testo pra ti cara

desculpa a demora ando com pouco tempo pra fica aq no forum...

valeu

Aqui uma screen da x1100 rodando gtr2 em 1024 x 768

camaro.th.gif

Detalhe, a pintura , cores e logos desse camaro sao de minha autoria, personalizando um carro originario de um mod gringo. :bandeira:

Postado

opa aq rodo no maximo

todos os graficos no maximo

fps na media de 45 a 55

se você quiser mando os prints pra ti

basta pedi meu msn por mp

valeu

Postado
jogos testados,

battle field 1942 roda no maximo... tambem se nao rodasse

cs 1.6 idem

the sims 2 **** tranquilo config media... nao testei mais alta q isso

age of empires 3 no maximo se nao to enganado

devil may cry 4 no low, q jogo fera alias...

por enquanto estes jogos ai, quero aruma COD4 e COD5 pra testa, alem de crysis entre outros

so falta vontade de baixar :D

hahahaha

http://forum.clubedohardware.com.br/review-hp-pavilion/651339

review do meu note, falta termina, preciso tirar umas fotos tambem

Afe cara comprei um note parecido com esse do topico

dv4 tmbm

4gb de ram

amd turion 2.1

hd3200

250hd

Cara sem zoar

Aqui rodo o crysis com todos os efeitos no medio e 800x600 sem lag

ou 1024 x 768 com alguns efeitos sem lag mas coisa de 40 fps pra cima, fora algumas partes q dah uns slowdowns mas isso só nos videos in-game na hora de jogar mesmo sem lag bem bom

não acredito q de lag em ths sims 2 ou devil may cry 4

vou ver se eu testo aqui o dmc4 porque o the sims botei full em tudo e sem lag...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!