Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para reinstalar o tcp/ip


Eduardo Neves

Posts recomendados

Depois de ter uma placa de rede onde o cable modem era conectado queimada e substituida, surgiram problemas na placa on-board da rede local (NT4). Para resolver o problema resolvi desinstalar e instalar novamente as duas placas, tudo certo mas ao reinstalar o protocolo TCP/IP o NT exibe as seguintes mensagem: "Registry Service Subkey Already Exists" e "Unable to remove Name Space Provider". A partir daí o NT apresentou uma série de outros problemas como iniciar muito lentamente, não exibir a lista de usuários/grupos e não iniciar alguns serviços.

Se alguem entendeu o q eu disse e sabe o q ocasionou isso, por favor me ajude! :) hehehe

K6II/500MHz/256MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo, já passei por isto.

Digite as mensagens de erro no site do google, exatamente como aprecem e achara artigos da Microsoft explicando como resolvê-los.

Sinceramente, acho melhor formatá-o e começar do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!