Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Eduardo Neves

Dificuldade para reinstalar o tcp/ip

Recommended Posts

<font color='#000000'>Depois de ter uma placa de rede onde o cable modem era conectado queimada e substituida, surgiram problemas na placa on-board da rede local (NT4). Para resolver o problema resolvi desinstalar e instalar novamente as duas placas, tudo certo mas ao reinstalar o protocolo TCP/IP o NT exibe as seguintes mensagem: "Registry Service Subkey Already Exists" e "Unable to remove Name Space Provider". A partir daí o NT apresentou uma série de outros problemas como iniciar muito lentamente, não exibir a lista de usuários/grupos e não iniciar alguns serviços.

Se alguem entendeu o q eu disse e sabe o q ocasionou isso, por favor me ajude! :) hehehe

K6II/500MHz/256MB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Alex

<font color='#000000'>É amigo, já passei por isto.

Digite as mensagens de erro no site do google, exatamente como aprecem e achara artigos da Microsoft explicando como resolvê-los.

Sinceramente, acho melhor formatá-o e começar do zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais