Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800 ultra PCI-E - Delay estranho no sinal de vídeo


FredLC

Posts recomendados

Olá, colegas foristas.

Este é um dos defeitos mais estranhos que eu já vi.

Hoje, eu montei meu novo DVD Recorder Sata, e quando comecei a usar, ouvi um barulho esquisito, de arranhado. Desliguei o compoutador e fui trabalhar irritado com a possibilidade de leitor defeituoso.

Abri a máquina à noite, dei aquele apertada básica de leve em todos os encaixes, e liguei com a lateral aberta para tentar um diagnóstico, que foi o mais simples possível - apenas um conector de energia esbarrando no cooler.

Montei a máquina de novo, e aí a bomba - agora, por alguma razão, durante todo o boot o meu monitor não recebe sinal - ele só aparece quando o símbolo do wiondows é carregado.

Uma vez carregado, tudo funciona normalmente - de fato, estou escrevendo a mensagem nessa máquina. É só e exclusivamente no sinal de abertura (contagem de memória, etc...) que parece que a placa não funciona. E, como disse, só preciso esperar terminar de carregar.

Alguém aí já viu algo parecido, ou tem alguma ideia de como lidar com isso?

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a máquina só liga quando quer, pode ser que sua Vga esteja morrendo..Mas duvido muito disso..no Windows ela funciona normalmente??Se funcionar, ela está boa..

O mais provável é que sua fonte não esteja aguentando seu pc todo, e teja dando essas coisas aí quando você liga o computador..

Esperimente arrumar uma fonte melhor de potência real e coloca aí, garanto que teu problema vai ser resolvido..

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, o problema não é a placa estar morrendo nção, como eu disse, o wiundows ativoa, e ela funciona.

Tampouco é a fonte. A minha na verdade é mais potente que o meu computador precisa, ema enermax de 600 watts. Eu a comprei porque tive de fato problemas com uma fonte de 450 watts na época que tinha comprado esta máquina.

E veja o esquisito - hoje ao acordar eu abri o computador de novo e novamente apertei as conexões, além de ter mudado a saída da placa de vídeo (a 6800 ultra tem duas saídas de sinal)... e quando ligeui, tudo funcionou. Aí, desliguei, fechei, coloquei no lugar... o problema aconteceu de novo.

E já descarto desde logo superaquecimento, o computador nunca teve isso, não troquiei peças, e ele acabou de ser ligado.

Quem explica?

T+ :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!