Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Evercool Buffalo ou Shark?


Potterzin

Posts recomendados

Estou na dúvida de qual Cooler entre esses dois é melhor.

Cooler Evercool Buffalo:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:23:101

Cooler Evercool Shark:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:23:99

Gostaria de saber quais são as diferenças entre eles, se os dois são fáceis de instalar e quanto eles vão diminuir na temperatura do meu processador Core 2 Quad Q6600.

Os dois são compativeis com o meu Q6600?

E os dois já vem com pasta térmica?

Ou existe algum outro Cooler melhor que o Shark na mesma faixa de preço?

A diferença de preço entre eles não importa, eu quero saber se o Shark é melhor e refrigera mais o processador que do que o Buffalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, eu comprei um BUFFALO HPFI e nesse site, e a respeito desse site eu recomendo, são rápidos e serio, eu preferi o buffalo pois é mais barato, e muito recomendado em varios sites, na minha CPU fazendo teste FULL com cooler box passava de 70C° com o buffalo nao passa de 56C° isto q eu fiz um over de 50% nele, sem over eu nao fiz o teste mas deve diminui mais, acho q fica em uns 50C°.

todos os Cooler para INTEL LGA 775 são compatíveis com todos processador sockete LGA 775. (ELE nao servira em um i7, pois o sokete é diferente.)

o buffalo ja vem com pasta térmica o SHARK nao sei lhe disser acredito que sim. a maioria vem.

agora se você espera e junta uma grana eu recomendo o Zalman 9700. ta na faixa de R$260,00 a R$300,00. é um ótimo cooler.

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Wilclbo, Zalman é muito caro pela performance que ele tem...

Potterzin, o Buffalo é um bom Cooler sim, mas não espere milagres dele em um overclock ou que ele entrege temperaturas muito mais baixas que o BOX. Se puder gastar mais eu recomendaria o Cooler Master Hyper 212 ou o Thermalright Ultra 90 (está sendo preparado um review pra ele, já está no forno :lol:).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pedro Borges

um Thermalright Ultra 90 nao esta na faixa de R$400? se estiver nao compensa compra um Water cool?

tem um WATERCOOLER - Cooler - Evercool WC-F117 Nighthawk esta na faixa de R$400 tem outra que encontrei por R$500 é o Water Cooler Thermaltake Bigwater SE nunca mexi com Watercool, mas pelo que conheço ele é ótimo para quem quer fazer over.

me corrija se estiver errado.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wilclbo, Zalman é muito caro pela performance que ele tem...

Potterzin, o Buffalo é um bom Cooler sim, mas não espere milagres dele em um overclock ou que ele entrege temperaturas muito mais baixas que o BOX. Se puder gastar mais eu recomendaria o Cooler Master Hyper 212 ou o Thermalright Ultra 90 (está sendo preparado um review pra ele, já está no forno :lol:).

Você pode me dizer um site onde eu encontre esses sois modelos citados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luizrjf

Procurei no Mercado Livre e Kabum, nao encontrei eles.

procuro no Kabum, tem um cooler la muito bom, e esta barato

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:23:92

e compre duas Fans uma para empurrar ar frio e outra para tira o ar frio.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:25:78

Quando eu poder vou compra. mas se caso você compra antes, me diz ai qual foi a diferença Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

O pessoal acho que vocês tem que aprender a ler, entrei aqui com a mesma duvida que o rapaz que sitou topico e to saindo com a mesma duvida?

1 : a pergunta foi seguinde qual cooler e melhor shark ou buffalo?

2 : que tem melhor e mais caro eu sei. nao quero saber dos outros. a pergunta e clara. por eles serem bonito e barato. quero saber qual desses dois e melhor? e deixa cpu mais refrigerado.

se nao, a pergunta seria qual QUAL COOLER E MELHOR QUE ESSES DOIS E TEM PRECO MAIOR QUE ELES?

raciocina ai e ajuda por favor. a responder com razao e coezao. se nao sabe então n responda. todo topico aqui voce pergunta uma coisa. e na 3 resposta ja mudou de cpu para memoria. e **** ne? parece gozacao.

mas ainda espero achar essa resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o pessoal tentou dar-te outras opções (melhores) com valores iguais ou aproximados as opções que você objetivou, seja mais educado e tenha paciência.

Meu irmão tem um Shark e consegue manter a temperatura do Q6600 a 40º em Idle e 46º em full.

Se fosse pra escolher entre um desses, iria de Shark por ser bom e bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que vi. os teste de outros sites o buffalo sai melhor que shark e muito. da nem cehiro. ele chega pertos dos top.. perdendo de 2c a 3c, dos zalmas cobre e outros. ja decidir ir de buffalo.

e custo/benefício sem duvida, porque ele ta na media de 50 reais. como na

www.spon.com.br

e shark 70 reais.

e respondendo amigo M4IN, pasciencia sim. mas exagero n. sao 2 cooler de media de 50 a 70 os outros citado, sao acima de 97 reais. ou seja;

100 reais passou muito do buffalo.

p5kpl-cm / core 2 QUAD6600 2,4 over 20% 2,882ghz , buffalo / 2x2 -4 gigas ddr2 800mhz KING / Cooler Memoria EC-MNC-E COLETEK caranguejo / ecs 9600 GT / HD 250 G / monitor 22 pol ar2238afrj / COLER MASTER 460W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!