Ir ao conteúdo

Need for Speed: Shift - Tópico Oficial - Patch 1.02 Disponível

Darth Invader

Posts recomendados

Postado
Concordo com você Breno, é uma babakice ficar perdendo tempo com essa discussão besta...cada jogo tem seus altos e baixos e cada um gosta do q acha melhor pra pessoa, essa de ficar criticando os outros por causa de jogo X ou Y e tentar empurrar guela abaixo o seu joguinho predileto é coisa de cara frustrado na vida...só pode...:D

Hj vou baixar essa demo e tirar minhas próprias conclusões...

Cara, fazia tempo q eu nao via um post estão sabio...

Principalmente a parte "frustrado na vida"...

Postado

Vou baixar a Demo pra ver, Tomara que a EA tenha caprichado nesse need porque os antigos me decepcionaram muito:(

Depois eu posto o que eu achei, pelo menos os prints estão bonitos, resta saber se na real é assim mesmo!

Postado
Concordo com você Breno, é uma babakice ficar perdendo tempo com essa discussão besta...cada jogo tem seus altos e baixos e cada um gosta do q acha melhor pra pessoa, essa de ficar criticando os outros por causa de jogo X ou Y e tentar empurrar guela abaixo o seu joguinho predileto é coisa de cara frustrado na vida...só pode...:D

Hj vou baixar essa demo e tirar minhas próprias conclusões...

Então cara gosto não se discute,algumas vezes nós questionamos as opiniões dos outros quando estão fora de um concenso,(é assim q escreve?lol deu branco)tipo é como uma pessoa chegar e falar nossa os gráficos do Crysis são horríveis e tal,o que todo mundo sabe que não é verdade.:D

Bem voltemos ao tópico,que é o que interessa!:D:D

Chegando em casa hoje testarei o meu volante Clone,vamos ver se essa Joça funciona!:D

Abraço

Postado

i eu que nem instalar o game eu consigo na hora que eu clico no setup aparece um erro de compatibilidade :o estou baixando o demo só pra poder matar a vontade; tomare que eu consiga jogar com a ATI

Postado
i eu que nem instalar o game eu consigo na hora que eu clico no setup aparece um erro de compatibilidade :o estou baixando o demo só pra poder matar a vontade; tomare que eu consiga jogar com a ATI

Ah meu amigo sinto muito lhe dizer, pois com essa cpu+ATi adeus desempenho, pode esperar uns 15fps ai hehe, só se rodar tudo medio ou low, pra ganhar miseros 5~10fps, esse é o jogo do ano :wub:, ganhou até gta4 desempenho :P.

Postado

Certas coisas desanimam e uma delas é comprar jogo original de PC. Na minha máquina dá para jogar o Shift mas o desempenho é completamente insatisfatório se comparado a quem tem um PC com nVidia mesmo mediana apenas, e se colocar o GRID ao lado para comparar então.... Também estou sofrendo por ter uma ATI HD4870.

E o jogo é muito bom, revoltante essa carroça que fica em VGA da ATI.

Postado

Eu vi o demo na casa de um amigo, fiquei maravilhado !!! Q jogaço !! Agora a EA acertou, tomara q os próximos sigam essa linha...o Need não tava merecendo os últimos jogos...

PS: acho q está na hora de colocar esse tópico na parte de destaque, a demanda pra ele vai ser muito grande à partir de agora...só uma sugestão...:)

Postado

Ó, eu fiz um video com minha camera para mostrar o desempenho do NFS Shift com minha HD 3870.

Podem reparar que não tem nenhuma perca de FPS, inclusive na largada sai com tudo para o lado para mostrar que está certinho...

Só não liguem para a tremedeira, pois foi meu sobrinho de 11 anos que segurou a camera! :lol:

Será que só as HD 4870 estão com problemas no game? :unsure:

Postado
tenta gravar o video com fraps ou com o xfire para aparecer a taxa de frames, se quiser, é claro

Se eu rodar com um software gravando em paralelo eu posso ter perca de rendimento, aí não ficaria uma condição real de jogo... Pena que não tem como mostrar a taxa de fps como no CS e no SF4 né...

Mas fiquei intrigado com o pessoal que não consegue rodar com ATI, tem alguma coisa zicando... (_(

Postado
Ó, eu fiz um video com minha camera para mostrar o desempenho do NFS Shift com minha HD 3870.

Podem reparar que não tem nenhuma perca de FPS, inclusive na largada sai com tudo para o lado para mostrar que está certinho...

A cara que horror eu com uma 4870 n tenho esse desempenho.. hauihaiahiuahia q triste.. sera o que ta acontecendo...

Nem precisa colocar programa pra FPS ta na cara q ta sem lag. (_(

ps: c ati n melhorar vou migra pra nvidia!! :angry:

Postado

Instalei ontem, fui testar... jogo muito bom, mas na minha humilde opinião, copiaram Grid em "quase" tudo, menos no sistema de danos (que bom), e puseram a cara do NFS. Show de bola.

Ontem cheguei a terminar a primeira leva de corridas, com a BMW, mas algo me intrigou e irritou muito: após uma sequencia de 4 corridas no máximo, o jogo trava na entrada pra próxima corrida, e não entra mais, trava e tenho q usar o gerenciador pra fechar ele, e depois não sobe mais... mas o micro continua rodando normal, só não sobe o need, alguem sabe me explicar?

Meu micro: MoBo ASUS M2N-MX-SE Plus, Athlon 64 X2 4000+ 2,11GHz, Geforce 9500GT 512MB GDDR3 128 Bits, 2MB RAM, Fonte 400W Satelite (Generica), SO W7 32.

Rodo jogos como Burnout Paradise e GRID no maximo e nunca deu problemas.

Postado

atualmente to só com a demo, vou ver a taxa de fps dele, to rodando no gráfico máximo,

tentarei gravar com o fraps

dei uma jogadinha essa madrugada (dormi só 3 horas antes de vir pro serviço)

aparentemente rodou liso, to achando que é por causa da resolução que eu uso, 1280x1024

obs1.: ahh, tem algum submenu que eu não achei ainda que aumente gamma e/ou brilho do jogo? é aquele meu velho problema do flyback do monitor que tá ultra escuro e não tem muito o que eu possa fazer a não ser aumentar a claridade in-game

obs2.: e vou ver se pego o N95 do meu irmão pra gravar o video dele rodando externamente

obs3.: eu que to desacostumado, ou realmente os loadings tão meio lentinhos ?

Postado

Ta parecendo que é problema relacionado a uma combinação de hardware+software, pois problema atinge a maioria com placas da ATI, mas não a totalidade.

Como exemplo, há pessoas com 4870 sofrando com falta de desempenho... mas há outros com a mesma placa, dizendo que esta normal.

Postado

Pois é tem um maluko ali em cima q disse q Q6600 + 4870 não da boa coisa... e eu tenho os dois então deve c isso. A q coisa.. vou tenta acha um atualização de chipset processador.. sei la (_(

Postado
Certas coisas desanimam e uma delas é comprar jogo original de PC. Na minha máquina dá para jogar o Shift mas o desempenho é completamente insatisfatório se comparado a quem tem um PC com nVidia mesmo mediana apenas, e se colocar o GRID ao lado para comparar então.... Também estou sofrendo por ter uma ATI HD4870.

E o jogo é muito bom, revoltante essa carroça que fica em VGA da ATI.

tá usando qual resolução para jogar ?

eu to usando em 1280x1024 e no demo não tive quedas de fps, foi bem tranquilo

assim que eu tiver o completo eu já testo também

vou ver se hj posto alguns testes que quero fazer

@bernadot

não sei se viu, mas no caso o REIROM tem o mesmo chipset que o meu, e processador diferente e o resto é razoavelmente parecido e ele tem tido problemas de rendimento

eu ainda tenho que ver se no completo tambem vou ter, mas no demo tá tranquilo, mas deve ser pela resolução que eu uso

Postado
Ah meu amigo sinto muito lhe dizer, pois com essa cpu+ATi adeus desempenho, pode esperar uns 15fps ai hehe, só se rodar tudo medio ou low, pra ganhar miseros 5~10fps, esse é o jogo do ano :wub:, ganhou até gta4 desempenho :P.

Você que é autoriadade em Games, vira esse jogo do avesso e descobre aonde é que se desativa o PHYSX nesse jogo, tenta algo semelhante à configuração de AA no x-man wolverine.

A charada tá aí, os chips melhores que tem melhor capacidade de processamento vai beleza, já os chips mais fracos abrenmas pernas, por mais absurdo que parece essa é minha teoria. Sua máquina tem a obrigação de rodar essa bagaça no talo.

Postado
Você que é autoriadade em Games, vira esse jogo do avesso e descobre aonde é que se desativa o PHYSX nesse jogo, tenta algo semelhante à configuração de AA no x-man wolverine.

A charada tá aí, os chips melhores que tem melhor capacidade de processamento vai beleza, já os chips mais fracos abrenmas pernas, por mais absurdo que parece essa é minha teoria. Sua máquina tem a obrigação de rodar essa bagaça no talo.

Será seu madruga?

Só se os programadores mataram o jogo quando se usa um quad... Ou a zica está nos processadores de 65 nm? :confused:

Tá sinistra esta história aí... :unsure:

Ah, segundo noticia na UOL, o jogo vai custar 99,90 dinheiros na versão para PC.

http://jogos.uol.com.br/pc/ultnot/2009/09/25/ult182u8252.jhtm

Abs!

Postado

Ah meu amigo sinto muito lhe dizer, pois com essa cpu+ATi adeus desempenho, pode esperar uns 15fps ai hehe, só se rodar tudo medio ou low, pra ganhar miseros 5~10fps, esse é o jogo do ano , ganhou até gta4 desempenho

desde o começo eu ja sabia que o problema era PHYSX, e não é só com o shift jogos serão lançados mais alem e teremos que conviver com os tais fatos de hj a maioria dos usuarios que estão tendo problemas tem a ver com PHYSX hj mesmo não consegui estalar o jogo na casa do meu amigo quando eu clicava para começar o gamer aparecia um aviso de erro "physx não encontrado o jogo não pode ser iniciado" meu amigo tem uma HD 4850 :angry:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...