Ir ao conteúdo

Need for Speed: Shift - Tópico Oficial - Patch 1.02 Disponível

Darth Invader

Posts recomendados

Postado
Realmente, eu tb não vi diferença nenhuma. Instalei o patch e ainda rola slowdowns durante a corrida não importa a configuração dos gráficos (os frames ficam entre 40 e 50 mas a velocidade do jogo fica muito lenta) e o jogo trava nos menus quase sempre e tenho q apertar alt ctrl del para fechar o jogo. Bom pode ser a minha maquina, pode não ser. O PES 2008 travava direto e eu tinha resetar a makina pois aparecia vários artefatos na tela. Não achei nada a respeito nos foruns e cheguei a conclusão q era só aqui. É uma pena, jogão! O melhor Need q já joguei.

Amigo, esse seu processador esquenta muito por natureza, já tentou monitorar as temperaturas durante o game, pode está ai o problemas.

Abraço.

Postado

Não sei se é o processador, pode ser. Jogo GTA IV, Crysis Warhead, e outros jogos pesadíssimos e nunca tive problema algum. Além disso, tenho 2 exaustores de gabinete e nesse momento faz frio e a tampa esta retirada. De qualquer jeito, obrigado.

Editado: Esqueci de mencionar, o jogo trava, o windows não.

Postado
Realmente, eu tb não vi diferença nenhuma. Instalei o patch e ainda rola slowdowns durante a corrida não importa a configuração dos gráficos (os frames ficam entre 40 e 50 mas a velocidade do jogo fica muito lenta) ....

Champs, o patch primordialmente aumentou o desempenho das ATI, você usa nVidia.

Postado

eu instalei normal o jogo belezinha, mas quando eu vou jogar ele fica normal so durante umas 3 ou 4 corridas e trava no loading(é sempre no loading)!

o que eu faço para acabar com isso?

meu pc é um

ADM Athlon x2 2.113GHz

Geforce 1gb 9800gtx+

2gb ddr2 800MHz

eu tava pensano em colocar um Phenom II x4 3.2 e 4gb ddr3

será que com o phenom e a memória ele para de travar?

audem pls :(

Postado
Champs, o patch primordialmente aumentou o desempenho das ATI, você usa nVidia.

Sim eu sei, mas eu esperava q corrigiria o problema de slowdowns durante a corrida e os travamentos.

Postado
eu instalei normal o jogo belezinha, mas quando eu vou jogar ele fica normal so durante umas 3 ou 4 corridas e trava no loading(é sempre no loading)!

o que eu faço para acabar com isso?

meu pc é um

ADM Athlon x2 2.113GHz

Geforce 1gb 9800gtx+

2gb ddr2 800MHz

eu tava pensano em colocar um Phenom II x4 3.2 e 4gb ddr3

será que com o phenom e a memória ele para de travar?

audem pls :(

Amigo, loadings, é papel quase exclusivo do processador, e no seu caso acho que ele deixa a desejar ai, creio que se colocasse um mais potente isso poderia acabar.

Abraço.

Postado
Nem to gostando tanto desse jogo =/

o jogo é muito bom .. porém tem usuario para todos os gostos.....

eu por exemplo não gosto do CS que sem duvida foi um dos maires games de todos os tempos.... jogado muito ate hoje..... tambem não gostei do san andreas.... need 2 ....

cada um joga um tipo de jogo..... gosta mais de jogos simples ..... ou extremamente complicados......

depende de cada um....

Postado

Um motivo para muitas pessoas não gostarem do SHIFT é que ele destoa completamente de todas as demais versões anteriores do NFS. Tudo é muito diferente, o enredo, os gráficos e até mesmo o público alvo.

Postado
Um motivo para muitas pessoas não gostarem do SHIFT é que ele destoa completamente de todas as demais versões anteriores do NFS. Tudo é muito diferente, o enredo, os gráficos e até mesmo o público alvo.

com serteza cara...

uma coisa que eu acho que podia ser melhor... é a jogabilidade....

eu achei um pouco dificel no começo.... ate eu pegar a manha de fazer as curvas.... demorou um pouco...

eu que estava acostumado com o need 2 que você faz uma curva de 90 ° a 300 /h sem bater.... hehehe.....

Postado

Pra mim esse NFS foi perfeito.

O pessoal que gosta de "xuning" e fazer curva a 300km/h usando os muros como guia foram bem servidos com as inúmeras versões anteriores da série, em que o enredo era sempre o mesmo.

Agora, a galera que curte jogos mais realistas, como eu (que acompanho NFS desde o tempo que se chamava THE NEED FOR SPEED), estávamos "na seca", no meu caso, desde o NFS Porsche 2000 sem jogar um NFS com vontade.

Esse Shift eu tive prazer de terminar, ao contrários dos outros NFS que eu só baixava saves prontos pra liberar carros/pistas, etc. :lol:

Postado
Pra mim esse NFS foi perfeito.

O pessoal que gosta de "xuning" e fazer curva a 300km/h usando os muros como guia foram bem servidos com as inúmeras versões anteriores da série, em que o enredo era sempre o mesmo.

Ótima colocação! ;)

Chega de joguinho bobinho de ficar fugindo de polícia. Os jogadores querem mais realidade, não fantasias.

Postado

pra mim é ó melhor need. E olha que era viciado no Most Wanted rsrsrrs

E como disse, eu corro no talo no Dirt2, tudo lindo e tal.... mas a sensação

de velocidade loca de dentro do carro do Shift é mais loca. A camera nas batidas

tambem.

Postado

Pra mim com certeza esse foi o melhor need, sempre gostei dos outros, principalmente os Underground, mas sempre achei tosco tirar uma curva a 300KM/H, esse veio com tudo que eu esperava, terminei com gosto, agora vou pegar o Dirt 2 pra voar baixo!!

Postado

O que eu não gostei nesse NFS foi a jogabilidade que não atingiu o nivel que eu esperava. Achei que iria ficar mais simulador, fui fazer uma curva e o carro sempre joga a traseira, independente do modelo do carro. também não faz muito certo curvas estilo Drift, com o freio de mão puxado e esterçando, estilo curva de Rally.

Mas no geral gostei do pouco que joguei, nem se compara com as tranqueiras que lançaram na praça ultimamente, o último que foi jogavel, na minha opinião, era o Most Wanted.

Postado
Ótima colocação! ;)

Chega de joguinho bobinho de ficar fugindo de polícia. Os jogadores querem mais realidade, não fantasias.

Tirando a jogabilidade dos outros, eles tinham uma historia bem mais legal, era mais viciante que esse novo, nao tem graca esse novo need, prefiro fazer a curva a 300 por hora no muro do que mal fazer a curva a 50 por hora :eek: isso quando da pra fazer, porq sem fazer um drift nao se faz a curva, Shift é legal, mas nao é um jogo que eu comprei, Trash.

Postado
O que eu não gostei nesse NFS foi a jogabilidade que não atingiu o nivel que eu esperava. Achei que iria ficar mais simulador, fui fazer uma curva e o carro sempre joga a traseira, independente do modelo do carro. também não faz muito certo curvas estilo Drift, com o freio de mão puxado e esterçando, estilo curva de Rally.

Mas no geral gostei do pouco que joguei, nem se compara com as tranqueiras que lançaram na praça ultimamente, o último que foi jogavel, na minha opinião, era o Most Wanted.

Já tentou alterar as configurações de jogabilidade do jogo? Dá pra suavizar os controles.

Tirando a jogabilidade dos outros, eles tinham uma historia bem mais legal, era mais viciante que esse novo, nao tem graca esse novo need, prefiro fazer a curva a 300 por hora no muro do que mal fazer a curva a 50 por hora :eek: isso quando da pra fazer, porq sem fazer um drift nao se faz a curva, Shift é legal, mas nao é um jogo que eu comprei, Trash.

Existe gosto pra tudo né...^_^

Postado

Bem amigo, eu sempre gostei dos os NFS tambem, mas fazer curva a 300KM/H até pra mim é muito surreal, prefiro bem mais este tipo de direção do SHIFT, respeito sua opnião, cada um tem um gosto, o que seria do mundo se todos gostassemos da mesma coisa?

Postado

A questão toda não é que as versões anteriores do NFS eram ruins. O problema é que eram sempre uma "mesmice" e isso foi ficando obsoleto ao longo do tempo. Quem não gostou do NFS Most Wanted? Excelente jogo (pra mim o melhor da série, antes do SHIFT), porém depois dele não houve nenhuma novidade até chegar o SHIFT, que mudou radicalmente o padrão dos NFS.

Postado

ahiuahiuah eu não gostei muito do MW nem dos NFU, eu gostei muito do porsche e alguns mais antigos e por incrivel que pareça voltei a gostar no Pro street, porque tinha muitas opções de acertos no motor, suspensão, freios, etc.. e gostei do shift também (mesmo meio bugado) só não entendi porque retiraram alguns ajustes do PS no shift

eu adorava ficar horas ajustando um carro pra fazer meio segundo a menos no drag

abraços

Postado

Uma coisa que está me deixando muito irritado é como os carros desse jogo saem de traseira com extrema facilidade. Qualquer mexida no volante, por mais simples que seja o carro já sai de traseira. (_(

Postado
Uma coisa que está me deixando muito irritado é como os carros desse jogo saem de traseira com extrema facilidade. Qualquer mexida no volante, por mais simples que seja o carro já sai de traseira. (_(

você joga de volante tb?

Abraços

Postado
você joga de volante tb?

Abraços

Infelizmente ainda não tenho um volante aqui, jogo no teclado mesmo. Mesmo assim, qualquer toque nas teclas de direção o carro sai de traseira, muito chato isso. Talvez tenha alguma configuração para diminuir a sensibilidade, mas por preguiça ainda não vi.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...