Ir ao conteúdo

Problema com visualização de certos Banner em Sites

VanGook

Posts recomendados

Postado

Bom Galera o problema é o seguinte, estou com algum problemas em visualizar banner em flash em certo sites. O que esta acontecendo: eu consigo ver animações em flash em algumas partes do site (ex. Popup) más em outra não, eu isso começou a acontecer depois eu formatei o meu computador e atualizei o Flash Player. Para que você entendão melhor, salvei uma imagem e vou colocar ela para vocês verem o problema. Notem que na imagem, na primeira sera a cima, naquele local deveria visualizar um banner em Flash, más simplesmente não aparece e note que em outras partes do site eu consigo ver banner em flash (nas outras setas a baixo). Quem souber qual é o problema por favor me ajude, pois preciso corrigir esse problema aqui urgente. Nesse site www.102conquista.com.br eu nao consigo vizualisar nenhum banner tb. =/

Aguardo resposta....

Vejam a imagem que falei:

figura1qj3.jpg

Obs.: Isso ocorre tanto no FireFox quanto no Internet Explorer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!