Ir ao conteúdo

Gigabyte com PCI-Express x16 2.0

ppgomesjr

Posts recomendados

Postado

Gosto muito das Gigabyte, inclusive tava 100% dispostos a adquirir a GA-G31M-S2L, porém fiquei sabendo que o slot PCI-EX x16 dela é 1.0.

Qual é a placa de Gigabyte mais barata com um PCI-EX x16 2.0?

Grato desde já

Postado

Só uma coisa, qualquer placa PCI-E 2.0 funciona normalmente com PCI-E 1.x, ou seja não tem porque se preocupar com isso, e a diferença de performance é muito pequena, coisa de 2% e olhe lá.

Postado

masterick, depende da placa de video que você pega, se você pegar uma GTX 295, testa em 1.0 e em 2.0, acho que vai te ruma diferença considerável

Postado

Certo, acho que vou na GA-G31M-S2L mesmo.

Ela suporta DDR2 800 4 gb em dual channel? Mais especificamente uma Corsair XMS2 DHX com timings de 4-4-12

Agora uma pergunta, o E7200 é bom para Overclock? E o E5200?

Postado
Certo, acho que vou na GA-G31M-S2L mesmo.

Ela suporta DDR2 800 4 gb em dual channel? Mais especificamente uma Corsair XMS2 DHX com timings de 4-4-12

Agora uma pergunta, o E7200 é bom para Overclock? E o E5200?

Depende são 4 pentes de 1GB ou 2 pentes de 2GB ? Se for a segunda opção, sim, já que ela só tem 2 slots para ram.

E sim, tanto E7200 quanto E5200 são ótimos para overclock.

Postado
Depende são 4 pentes de 1GB ou 2 pentes de 2GB ? Se for a segunda opção, sim, já que ela só tem 2 slots para ram.

E sim, tanto E7200 quanto E5200 são ótimos para overclock.

São 2 de 2 GB. E em outro tópíco que eu abri já me decidi vou de E7300.

O Topico pra mim está resolvido, solicito fechamento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...