Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades para encontrar driver de placa de rede local


Cristiano Callegari

Posts recomendados

Ola a todos, eu formatei um notebook dv6830us da HP, e o único driver que não encontrei foi o da placa de rede local, para o XP. A máquina antes tinha o Vista, no própio site da HP não tem esse driver, a máquina não veio com o cd da placa mãe, não encontra em outros sites também. Se eu colocar em um site de buscas o modelo da placa mãe, também só encontra o driver para o Vista. Programas de detecção de drivers nem encontrão o modelo dessa máquina. Não estou sabendo mais como proceder, estou pesquisando com amigos como vocês, e estudando o caso, para resolver, se alguém saber como ainda posso proceder ou estiver esse driver, mande-o ou me mande-a resposta no meu email: [email protected].

Te ante mão ja os agradeço muito pelas as ajudas que sempre me dão e tudo de bom para todos vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!