Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Botão direito do mouse não funciona


havi

Posts recomendados

A tecla esquerda do mouse a que geralmente abre os programas.. parou de funcionar.

Peguei um outro mouse e fui no painel de controle..E inverti as teclas.

Agora estou usando o botao direito para abrir arquivos ...

Só que preciso do outro botao para abrir outras opções como.. propriedades. copiar colar do arquivo.. e para pausar e continuar downloads.. no emule

Tem alguma tecla que faz essa mesma coisa que o botao do mouse ??

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo faça o seguinte abra o mouse, com cuidado, la você vai ver nesse botao direito um chave tipo rêlle de contato com um pino vermelho ou azul ou outra cor qualquer nao inpor ta a cor... pegue um ferro de solda e um sugador va do outro lado da placa do mouse e retire essa peça e troque por outra de outro mouse que esta parado, de preferência use a chave do scroll que é pouca usada, feito isso ele vai funcionar novamente..

ps: se quiser tambem poderá usar wd40 em cima da chave para ver se ela volta ao funcionamento as vezes ela volta a funcionar devido poeira e se nao funcionar então troquia é melhor boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

Inverti os cabos de mouse/teclado.

e junto tenho uma caneta optica da marca (cipherlab) que funciona em conjunto com o teclado.

Apos ter feito essa "inversao" a caneta nao funciona mais (fica piscando interminantemente),

inclusive coloquei a caneta em outro pc e a mesma funciona corretamente.

Alguem teve esse mesmo tipo de problema ? ou pode me ajudar ?

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

Inverti os cabos de mouse/teclado.

e junto tenho uma caneta optica da marca (cipherlab) que funciona em conjunto com o teclado.

Apos ter feito essa "inversao" a caneta nao funciona mais (fica piscando interminantemente),

inclusive coloquei a caneta em outro pc e a mesma funciona corretamente.

Alguem teve esse mesmo tipo de problema ? ou pode me ajudar ?

Agradeço desde já!

qual a porta? ps2 ou USB? pode ser que a sua porta esteja queimada.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!