Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em E7200 com P5GC-MX 1333?


diogotecnico

Posts recomendados

Olá minha gente, tenho uma MSI HD4850 512MB e gostaria de dar um over em meu processador pois dois jogos: Crysis e GTA 4 pedem muito do processador e o clock do meu está em stock 2.53 e é pouco!

Minha configuração:

P5GC-MX 1333

E7200 STOCK

4GB RAM DDR2 DUAL-CHANNEL

MSI HD4850 512MB

Acessei o setup da minha placa mãe e mudei uma opção lá para manual e setei um número bem mais acima do padrão, quando reiniciei ficou o processador com clocks lá em cima, 3.12 por ai, no sistema também, só que não parecia ter overclockado porque nos games estava igual ou inferior!

Deixei normal os clocks, mais eu gostaria de saber qual é a maneira certa de dar over nesse processador com minha placa-mãe, já vi tópicos dizendo que ela nao é boa pra isso, mais deve ter alguma maneira, programas da asus, ou outros!

Quem puder me ajudar fico grato, estou precisando mesmo!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pra ter ideia do ganho, baixa o super pi na parte de downloads e executa ele com o processador em stock e overclocado. O padrão é executar o cálculo com 1Mb.

Pra tu ter ideia, eu rodo ele em 21s a 2,53ghz, e já rodei a 12,1s a 4ghz...mas para abrir o word ou acessar a internet tu não vai ver diferença nenhuma mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...