Ir ao conteúdo

Ajuda com Notebook, por favor.

cotona

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

bom eu pretendo comprar um Notebook só que não estou muito por dentro

de marcas qual melhor e coisa e tal, no entanto, eu tenho algumas requisições:

Tela - 15.4" Wide

Processador - Intel Core 2 Duo 2.0 3Mb Cache 2

Memória - 3GB DDR2 800 Mhz

Vídeo - 256 Mb (Dedicado)

HB - 320 GB SATA

Eu posso gastar até R$ 3.500,00

Outra coisa, este noteboook vale a pena -> http://www.powernote.com.br/gt.htm

desconheço a marca..

Outra coisa, não precisa de frescurada de webcam, controle e cacalhada que oferecem junto.

O que vocês me recomendariam ???

Ficaria muito grato,

Abraço.

Postado

Po, a maquina é bem parruda, tem review aqui no forum.

A loja é 100%.

Da uma ligada pra eles e verifica os precos/config porque acho q mudaram....

[]'s

Postado
Boa noite pessoal,

bom eu pretendo comprar um Notebook só que não estou muito por dentro

de marcas qual melhor e coisa e tal, no entanto, eu tenho algumas requisições:

Tela - 15.4" Wide

Processador - Intel Core 2 Duo 2.0 3Mb Cache 2

Memória - 3GB DDR2 800 Mhz

Vídeo - 256 Mb (Dedicado)

HB - 320 GB SATA

Eu posso gastar até R$ 3.500,00....

Amigo eu comprei um ITAUTEC quase nessa conf que você citou acima e paguei bem abaixo dos 3500 que você tem pra gastar, to satisfeito com a máquina, a rede de autorizadas é super ampla e ainda to pagando no Cartão sem juros, te falo compensa comprar no Brasil com NF e ter o sussego da garantia, mesmo porque a diferença para comprar fora não é grande não...

Dê uma olhada nos Itautecs tenho certeza que você vai encontrar um que te agrade numa boa faixa de preço, to com o meu a quatro meses e to adorando... tive um Acer Aspire 5610 WLMI antes desse e fora a CAM integrada num perde em nada...

Postado
nem existe itautec com video dedicado

quanto ao powernote compal, eu nao compraria um pra mim, mas tem quem goste dele.

[]'s

Realmente com Vídeo dedicado não tem Itautec, como eu disse foi quase a CONF que ele citou...

Postado

ehehhehehehhehe

ta certo, igual um amigo meu q compro quase uma ferrari, so q veio com motor 1.0, carroceria de lata, pneus 155 e sem outros pequenos detalhes.

mas ele pagou bem mais barato tb ehhehehhehe.

eu sei q você ta feliz com seu note, mas da muita diferença mesmo de desempenho conforme a aplicaçao um video dedicado com um compartilhado, pra você ter ideia tem coisas que ficam inviaveis em um itautec destes que rodariam bem em um note com video dedicado bem mais fraco que esta 9600gt.

cuidado ao recomendar porque as vezes alguem pode comprar com uma finalidade algo que pra você esta funcionando bem, provavelmente usar word, internet e tal, mas q nao rodaria por ex um programa pesado de 3D ou um jogo.

[]'s

Postado

Hairton Neto tinha me esquecido completamente da Gateway..

Obrigado pela dica gostei bastante desse modelo que você indicou,

Obrigado pessoal. ^_^

EDIT **

Hairton cara, eu mandei e-mail para a Gateway querendo saber de preço e coisa e tal ..

Esse modelo que você passou tá custando 4590 mais caro que o P-7811FX que é superior a ele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...