Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD DVP3980KX Philips com trinitron, rola?


fbath

Posts recomendados

Bom dia!

Preciso de comprar um dvd... minha tv AINDA nao é lcd, é uma Sony Trinitron... mas como sei que em breve terei de adquirir uma, penso em comprar um dvd já com a saida HDMI... estou certo em meu pensamento?

Modelo pesquisado: DVP3980KX Philips

link: http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/2566925

O dvd vai funcionar em minha tv normalmente? Ela é PAL-M.

Quem puder me ajudar...

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim vai, hdmi 1080i é uma ótima resolução, mais se você pensa em comprar uma tv que nao for full hd não precisa comprar um DVD que tenha hdmi, compnesa um que tenha video componente, pois a resolução (720) (upscalled) (ou progressive scan se a midia for assim gravada) vai ser a maxima e a hdmi 1080 nada pode fazer ok ?

Tem um modelo da pionner sai na casa dos 500 ~600 só nao estou achando o modelo dele, quando achar venho aqui e acrescento a informação ok ? um cliente meu comprou e achei ótimo tanto a parte de som como a parte de video, vou porocurar e depois posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragonando,

Obrigado por responder...

Como você disse: só faz sentido eu ter um dvd com HDMI se a TV for FullHD, correto? E as FullHD sao aqueles teloes, né? Este dvd vai empurrar no maximo uma tv de lcd de 26''... então quer dizer que eu posso abrir mao do HDMI e nao correrei risco de ao adquirir uma tv de lcd (não fullHd) o dvd nao funcionar?

Acha que este aqui me atende? http://www.submarino.com.br/produto/13/21403151/dvd+player+karaoke+usb+e+microfone+funcao+ripa+cd+dvp3254kmx+philips?menuId=844

Saida video componente é necessaria? Acho que este mencionado acima tem.

O que seria HD ready?

Grato.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD READY é pronto para alta definição, ele tem progressive scan, que se a midia for gravada com PS ela chega a 720i (contra os 540p do dvd com cabo componente ou 480p com video composto) não necessariamente telões, tem tvs de 32 full hd ja que custam 1999 ai sim seria legal um hdmi, nao que esse DVD da phillips nao é bom, mais é que daiii voce precisaria de mais resolução e esse mais so o hdmi pode te proporcionar. mais tava vendo as espefcificações o DVD é bom sim, qualquer duvida posta que estamos ai pra ajudar ok ?

forte abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!