Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para escritorio, qual das duas configurações??


Hard

Posts recomendados

Bom gente, trabalho em um escritorio contabil e estou adquirindo uma nova maquina as configurações que tenho sao essas :

Proc Pentium CORE E5200 2MB 2,50Ghz 800Mhz

MB INTEL ASUS P5KPL S/V/R 1600

HD 160 GB MAXTOR 7200 RPM SATA2

GRAVADOR DVD-RW SAMSUNG SATA

MEMORIA 2048MB DDR2 PC 667 KINGSTON

CPU AMD ATHLON64 X2 DC5000 2.60 GHZ

MB AMD ASUS M2N-VM S/R/V 940

HD 160 GB MAXTOR 7200 RPM SATA2

GRAVADOR DVD-RW SAMSUNG SATA

MEMORIA 2048MB DDR2 PC 667 KINGSTON

AS duas configurações estão na faixa de 850 reais , o da intel é um pouco mais caro mas a diferença é pequena .

Não vou usar nenhum programa muito pesado coisas basica de contabilidade , cordilheira , tributario e talvez um coreldraw , nada muito mais que isso .

então fico na duvida qual das duas tera um desempenho melhor , fiquei na duvida pois ja me falaram tanto que a Amd é melhor e tanto que a Intel é melhor .

obs nao estou apenas pensando em dempenho do pc , mas tambem em durabilidade , ou seja qual dessas duas maquinas teria uma vida util maior .

Obrigado

Espero que possam me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tanto faz, pegue a meis barata, aliás, pra escritório elas estão beeem fortes.

O problema da configuração AMD é a placa-mãe que é problemática.. Se tiver uma M2A-VM (algo assim) ela é ótima opção.

O processador pode ser um 4200+ sem problema nenhum, e seria bom ter uma fonte de alimentação com qualidade, evita problemas. Com 150 você compra uma boa fonte de 300-350W, que sobra pra esse micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!