Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um IMG de um DVD = LAG TOTAL!!


igorsantos11

Posts recomendados

Galera possuo um computador relativamente bom para os dias atuais:

X2 6000+ 3.0Ghz

2x 1GB DDR2 800Mhz Kingston

9800GT ECS Accelero S1

320HD Sata 2

O problema está na hora em que monto uma imagem .iso com o PowerIso e meu uso de memória vai na mesma hora para 1.85GB .... trava tudo até o mouse fica travando um pouco.. Utilizo o Windows Vista SP2 64Bits.

PS: Antes tinha outro pc e não chegava a usar nem 500MB com .iso de 8GB ..

Algumas screens com as specs e as configs da memória virtual:

fchbi4.jpg

fch2ld1.jpg

Bom qualquer coisa ou dúvida postem ai =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que ele não bota TUDO na memória. Não faz nem sentido... Já montei imagem de 8GB em 1 segundo com o Daemon. Imagine se fosse tudo pra memória...

Mas o seu problema aparentemente é de software. Seu SO é 64bits e seu PowerIso deve ser 32bits. Já ocorreu esse tipo de problema comigo usando o WinRAR (x86) e o Kaspersky (x86). A solução foi migrar para o 7-Zip (x64) e o Norton2009 (x64).

Ah, quanto ao Daemon, procure a versão 4.30.1 - 64bits!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que ele não bota TUDO na memória. Não faz nem sentido... Já montei imagem de 8GB em 1 segundo com o Daemon. Imagine se fosse tudo pra memória...

Mas o seu problema aparentemente é de software. Seu SO é 64bits e seu PowerIso deve ser 32bits. Já ocorreu esse tipo de problema comigo usando o WinRAR (x86) e o Kaspersky (x86). A solução foi migrar para o 7-Zip (x64) e o Norton2009 (x64).

Ah, quanto ao Daemon, procure a versão 4.30.1 - 64bits!

Acho que me expressei mal, claro que ele não copia tudo de uma vez só, mas o windows aloca a memória para ser usada, e conforme ele carrega, já fica na memória...

É parecido com o pagefile, você pode definir ele com 500MB e ele usar só 300MB, mas no disco ele marca 500MB mesmo assim.

Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!