Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overlock Q9450 - Sugestões


vitorguidi

Posts recomendados

Boa Noite. É o seguinte:

Quero um overclock de 3.2 GHZ

Em idle o processador ta em 45ºC, e em full, 67ºC.

Só tem o cooler do processador lá dentro, que é o stock com pasta termica stock (até sem ela se bobear).

A placa mãe é uma ep45-ds3r, com memórias DDr2 800 kingston

Minhas perguntas são:

tensão adequada

Fans necessários

Cooler decente (50 graus em full)

DEsde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se em stock ele ta a 67ºc em full, pegar 50ºC em full com um over de 20% não é tão trivial assim não... desde que sua temperatura em full fique abaixo dos 70ºC seu processador estará em segurança...

em relação a tensão, inicie com 1,36v (que é o máximo recomendo pela intel) e vá baixando até eprder estabilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acho que vou pegar um Hyper z600 dual fan ( Coolermaster R4 90 CFM) e deixaruma fan de exaustor. To planejando fazer um casemod de acrilico pra encaixar uma fan de 250 na lateral e ventilar, ai fica uma de 120 de exaustor. Só vou ter que juntar $$ X_X. Achei por 200 reais esse cooler sem as fans. Só não falo onde por motivos óbvios...

Vale a pena? vai sair na faixa de 250 + casemod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto será que sai esse cooler?

Disponho de 50 agora + 120 na páscoa e provavelmente +100 na páscoa, ou seja, 270 reais, também considerando o preço da pasta térmica arctic silver 5 e três fans R4 da coolermaster.

Também tenh medo dele não encaixar no gabinete e rachar a placa mãe devido ao peso (800 gramas).

valeu pela atenção. Espero uma resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!