Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com meu Wii


th14go

Posts recomendados

Por Favor preciso de ajuda com meu Wii. Hoje cedo depois de jogar um pouco de Super Smash Bros. Brawl voltei ao Wii menu e o Wii Remote não respondia mais, tentei sincronizar (sinc no Wii + sinc no Wii Remote) e nada, tava com a bateria cheia pois tinha deixado carregando a noite toda, reiniciei o Wii e ai sim, babou-se, nada respondia, tv com tela preta sem imagem e nem som, Wii Remote sem responder e sem ler nenhum jogo. Nada de brick(eu acho), Wii americano original-travado, rodando games originais americanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá th14go!

Uma vez o meu Wii (americano) travou assim. Ele até gerou um código de erro (que não me recordo agora).

Ele também não é destravado e só tenho games originais.

Cheguei a ligar para o suporte americano da BigN (haja inglês fluente) e eles sugeriram que eu deixasse o console conectado para correção da falha.

Tenho um modem wireless que fica sempre ligado em casa e, conforme instrução, deixei o Wii ligado durante a noite.

Houve uma atualização e, na manhã seguinte, o Wii estava solicitando outras tantas atualizações. Depois que todas foram instaladas, ele voltou a funcionar e nunca mais deu esse problema.

Tente conectar seu Wii, para que ele possa identificar a falha e faça uma atualização da correção.

Espero que isso resolva seu problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão pela ajuda Anjelina, pena que ele travou total, nada aparece na tela nem nada responde, só a luz indicando que esta ligado, sem nenhum código de erro, eu levei para um cara daqui da minha cidade mesmo amanha ele vai me dar uma resposta, mas eu tambem tenho um roteador q deixo sempre ligado mas não adiantou nada. Amanha eu posto a resposta do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá mas é aqui em Santana do Livramento - RS fronteira com a cidade de Riveira - Uruguay e eu não me arriscaria enviar o videogame pra tão longe, mesmo porque ele não soube me explicar muito bem o que o videogame tinha e ele não é dono de uma "loja" e sim de uma locadora, eu mesmo nem ia levar la, mas tem um lugar que eu estava prestes a manter contato pra levar o meu Wii que dizem que é muito bom, já ouviu falar no Hospital dos Games (http://www.hospitaldosgames.com.br/).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Desculpa demorar pra te responder amigo, meu Wii naõ durou muito depois da arrumação (uns 5 meses), comprei outro em Riveira (leia-se dólar baixo), na Siñeriz R$795,50 no mes passado, original e travado, atualmente está U$399,95 na mesma loja, algo em torno de R$ 818,00 R$, em Riveira as coisas estão bem baratas, o dolar esta variando entre R$1,90 E 2,10R$, A locadora se chama GameSat, amanha eu vou lá e posto o tel pra você, ok.:D Seu Wii é destravado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!