Ir ao conteúdo

compensa comprar esse note? ASUS G1S

gravetow

Posts recomendados

Postado

Olá, volto as aulas da faculdade esse mes e preciso de um notebook pra mim, e como eu gosto de jogos gostaria de um note com placa de video mediana pelo menos.

Devo ter em torno de 2500 reais pra comprar. Tenho amigos q vão ao paraguai, então pode ser de la mesmo :)

Pesquisando um pouco achei um ASUS G1S por 1100 dolares, da uns 2500 reais.

a config dele ta aqui: http://www.master10.com.py/home/mostra_produto.php?cod_produto=17500

esse é o melhor nesse preço?? esse foi o unico q achei com placa de video dedicada boa.

Gostaria q vocês me indicassem alguns notes bons nesse preço no paraguai.

Obrigado

Postado

ninguem conhece o note?? ele não é bom?

me pareceu uma config estão boa... ou vocês nao recomendam comprar no PY??? o lg e500k é o melhor nessa faixa de preço q eu quero no brasil? vou usa-lo para jogos tambem

Postado
pega o LG, vai ter garantia no Brasil...

Mas Asus é uma excelente marca e a 8600GT é consideravelmente mais forte que a HD2400.

Eu arriscaria no Asus sim. Se sair por R$2.500 ta valendo.

Postado

Pega o Acer 6920G, tem um review dele aqui no forum.

É mais note com melhor som, place de video e uma skin LINDA *--* por um preço menor.

Achei por 900$ no PY

É um bom note o da Asus, com um acabamento impecavel, mas não é mais que carcaça, muito superficial. Tem um review dele tb aqi no forum, você vai ver que é bem inferior ao Acer.

Postado

Eu compraria o ASUS. Apesar de nao ter garantia no Brasil, ele tem tela de 1680x1050, uma boa placa de video , 3gb de RAM, T7500 de processador, 250gb e até bluetooth. Para um notebook do Brasil ele tem uma configuração TOP com uma placa de video semi-TOP (nivel Brasil).

Abraços,

Edson

• Membro VIP
Postado

O G1s não é aquele modelo que o pessoal do fórum vive reclamando de tela azul nele?

Comprar nessas condições e no Paraguay é ruim; melhor investir uma máquina boa aqui no Brasil, com garantia e tudo.

Dá uma olhada nos LG e nos Amazon PC com video dedicado.

Postado

8600gt ja ta bem defasada pelo preço q você quer gastar.

eu tenho um g2s e acho ele excelente de acabamento, mas a 8600gt deixa muito a desejar.

ve um com hd2600 mobile ou maior ou nv9600gt ou maior.

da asus tem um F8 alguma coisa.

[]'s

Postado
a placa 9600m gs é superior a 8600gt?

São meio equivalentes, a 9600GS é um pouco superior.

Mas é uma placa bem mais moderna, além de que a 8600GT tem problemas de aquecimento, que devem ter sido solucionados nas versões modernas 9500GS e 9600GS.

Postado

8600gt equivale a 9500gs, a 9600gs é mais forte.

se pra você a performance da 8600gt ja ta bom cata a 9500gs.

lembrando q placa de note é diferente das de desk, se ta pensando no desempenho da 8600gt de desk procura por uma 9600gt

[]'s

Postado

ACER melhor que ASUS? hahahahahahahah..piada mesmo..

eu tenho esse G1S,comprei ano passado quando ele era top de linha da Asus,a tela azul tem uns 3 meses que nao dá aqui,realmente é um misterio...a placa de video,é uma 8600 gt,existem melhores,é evidente..mas esta um otimo preço,eu compraria sem pensar 2 vezes,paguei no meu na epoca 4.200,00...ele vem com uma mochila que deve custar uns 300 reais e um mouse muito bom tambem...fora que é a ASUS..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!