Ir ao conteúdo

Speedstream 4200 + router Linksys+ abrir as portas

lmvaladao

Posts recomendados

Postado

Bom,,, o problema é o seguinte, segui os tutoriais para abrir as portas do speedstream 4200, to navenagando normalmente... na minha rede há 2 computadores um via cabo e outro via wifii, ambos conectado com ip automatico, quando defino algum ip para eles perco conectividade. E com eles nesse modo nao consigo abrir as portas que preciso. Ja tentei de varias formas e nao consigo resolver... alguem me da uma luz... como eu coloco o ip fixo nas maquinas e continuo tendo navegacao. Eu tenho que redirecionar para o ip do router? to completamente confuso! HELLLLP

• Membro VIP
Postado

Deixe seu modem SpeedStream em modo bridge mesmo (diferente de router) e configure as portas e outras funcionalidades diretamente no roteador; é a maneira digamos, mais saudável de integrar o modem e o roteador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!