Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Overclock, P5Q-e, E8400 & Corsair1066.


felliix2009

Posts recomendados

Olá pessoal, antes de mais nada quero dizer que sou leigo no assunto "OVERCLOCK". Por esse motivo venho aqui contar com a colaboração de vocês para que me ajudem. Já fiz a leitura em tópicos e alguns artigos relacionados, mas nada como auxílios de pessoas que manjam, para fazer tudo o mais correto possível. O motivo de eu querer fazer overclock é óbvio: ver a melhora que me proporciona e ter aproveitamento máximo de meu sistema, claro que de forma saudável. Vou tentar explicar o mais detalhadamente possível o que quero, e fornecer o máximo de informações para facilitar a ajuda.

-------------------------------------------------------

1º O que tenho é: Gabinete ELITE333" c/ 3 coolers, sendo 2 CoolerMaster 120mm-R4-L2R-20CK-GP 90CFM e 1 AKASA de 80mm-AK170CB-4BLS.

-MB: P5Q-E

-CPU: E8400, usando dissipador, Thermaltake CL-P0257 Blue Orb II

-MEMÓRIAS: Corsair dominator DDR2 PC2 8500 1066 MHZ 4gb.

-VGA: Gecube 4870-512mb

-FONTE: ATX/EPS 2.2 Corsair PFC Ativo CMPSU-550VX 550W.

------------------------------------------------

2º O que quero: "OVER" CPU 4.0Ghz se possível, MEMÓRIA e VIDEO de forma que eu aproveite ao máximo do equipamento e claro de maneira saudável "rsrsrs"como disse anteriormente, dentro dos padrões da configuração e refrigeração.

------------------------------------------------

3º Imagens...

DSC03219.jpg, DSC03220.jpg, DSC03221.jpg, DSC03223.jpg, DSC03224.jpg, DSC03226.jpg, DSC03227.jpg, cpu-1.jpg, cpu1-1.jpg, mb-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

...2º O que quero: "OVER" CPU 4.0Ghz se possível, MEMÓRIA e VIDEO de forma que eu aproveite ao máximo do equipamento e claro de maneira saudável "rsrsrs"como disse anteriormente, dentro dos padrões da configuração e refrigeração...

Olá felliix2009.

Passei batido pelo seu tópico, mas vamos lá.

Você pretende 4Ghz então vamos tentar.