Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle USB não funciona


Posts recomendados

  • 10 meses depois...

Meu problema é diferente, eu não consigo usar o segundo controle, por exemplo, quero jogar SF4 contra outro play no pc e não consigo, ele só reconhece um play, os 2 controles estão configurados e funcionando, mas o jogo não reconhece. Ah, detalhe, não tenho grana pra compar um controle original que os Games For Windows reconheça, então eu uso dois controles usb de camelô, aqueles da leadership, com o programinha XINPUT instalado na pasta do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá pessoal! Acho que tenho um problema parecido com o do nosso amigo Michael. Tenho um controle USB que estava funcionando direitinho até pouco tempo atrás. De início o sistema reconhecia quando estava instalado e ao detectar, aparecia um ícone na barra de tarefas(indicando Hardware USB instalado). Só que, algum tempo depois, mesmo o controle em funcionamento, não aparecia mais ó ícone. Então, às vezes com o PC ligado, eu precisava tirar o controle para por o Pendrive no lugar, para poder abrir uns arquivos. Então depois de algum tempo, o controle fica acionando e parando e não dá mais para jogar. Será que queimou? O que eu poderia fazer? Quais seriam os procedimentos? Desde já agradeço. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigos...

estou com um problema ak

quando salvo arquivos mp3 no pendrive e desconecto ele da máquina...

quando torno a conectar os arquivos não rodam uma mensagem do tipo

o arquivo que você esta tentando executar tem uma extensão(.mp3)que não corresponde ao formato do arquivo.a execução do arquivo poderá resultar em comportamento inesperado.

o quê pode ser isso problemas com o usb?

e ou com pendrive?

se puderem me ajudar me deem alguma dica.vlu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Cara probleminha chato pra *****, meu joystick também não pegava. Uso um emulador anexo, o controle funcionava numa boa até configurava os botões mas quando eu rodava o jogo ele parava de funcionar. Em fim, consegui resolver. Porém não sei se foi um drive que instalei ou 2 arquivos dll que coloquei na pasta do Windows, no meu caso foi a pasta " sistema ". Meu e-mail pra quem quiser q eu envie os arquivos e mais detalhes: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!