Ir ao conteúdo

Como remover tampa frontal do CM690

upking

Posts recomendados

Postado

Gente, eu sei que tem no manual, eu ja li diversas vezes como tirar tanto no forum como no manual, eu já TENTEI tirar mas não sai de jeito nenhum

se possível alguém me explique mais detalhadamente ou então um vídeo de como fazer isso, acredito que um vídeo acabaria com a duvida de muitas pessoas

Postado
Gente, eu sei que tem no manual, eu ja li diversas vezes como tirar tanto no forum como no manual, eu já TENTEI tirar mas não sai de jeito nenhum

se possível alguém me explique mais detalhadamente ou então um vídeo de como fazer isso, acredito que um vídeo acabaria com a duvida de muitas pessoas

...bom o meu eu apenas coloquei uma chave de fenda entre a tampa frontal e o gabinete e forcei com cuidado nas pontas e pronto, sai a parte da frente do meu case, fiz isso porque to transformando em um casemod....

Postado

Sem tirar essa tampa frontal não da pra fazer nada :lol:

Não precisa ter medo, não vai estragar o gabinete tirando essa tampa, é de dar medo mesmo, mas ela sai sem problemas.

Faça o seguinte, coloque ele em cima de uma mesa com a parte da frente fora da mesa, peça para que alguem segure a parte de cima do gabinete e puxe a parte frontal pela parte de baixo do gabinete, você vai ver que tem um local próprio pra puxar, pode puxar sem medo, tem que fazer força mesmo, é uma parte realmente dura de sair.

Ao colocar devolta, não se preocupe com os botões de liga/desliga e reiniciar, eles ficam meio fundos mesmo mas são desse jeito, é até melhor por que ninguem fica esbarrando e desligando o pc.

Postado

tipo, logo logo eu vou montar um pc dentro dele, e vou ter que tirar ela para instalar driver de DVD e etc...

vou pegar uma aqui e tentar...

edit--------

quase que arregaçou todo o plastico, mesmo com cuidado, será que rola uma foto de onde devo colocar a chave e pra onde puxar?

milo, devo retirar as tampas laterais?

Postado
tipo, logo logo eu vou montar um pc dentro dele, e vou ter que tirar ela para instalar driver de DVD e etc...

vou pegar uma aqui e tentar...

edit--------

quase que arregaçou todo o plastico, mesmo com cuidado, será que rola uma foto de onde devo colocar a chave e pra onde puxar?

milo, devo retirar as tampas laterais?

ve se da pra ve assim

post-491646-13884950385752_thumb.jpg

post-491646-13884950385987_thumb.jpg

Postado

vá ao site:

http://www.imageshack.us/

logo de cara você vai ver um botão "procurar" clique nele e selecione no caso a foto, depois clique em host it, espere um pouco e abrir uma nova pagina, ao final desta página, terá vários links, pegue o ultimo e depois coloque aqui ^^

Postado
vá ao site:

http://www.imageshack.us/

logo de cara você vai ver um botão "procurar" clique nele e selecione no caso a foto, depois clique em host it, espere um pouco e abrir uma nova pagina, ao final desta página, terá vários links, pegue o ultimo e depois coloque aqui ^^

........

http://img522.imageshack.us/my.php?image=dsc00107rk7.jpg

http://img11.imageshack.us/my.php?image=dsc00108kn9.jpg

:)

Postado

Esse assunto ja é discutido com frequencia no topico oficial do gabinete, que é um topico de destaque desta seccao. Procure la que achará melhor....

Postado

AyrlonN, como eu ja disse no começo, eu estou procurando isso ja tem um bom tempo, me vi obrigado a fazer um tópico sobre o assunto

Será que há possibilidade de alguém fazer um video, mesmo que seja gravado com celular de como tirar a frente do gabinete?

EDIT__________

ja consegui ja, força absurdamente grande mas consegui, valeu pro pessoal que me ajudou

Postado

Eu não acho a chave uma boa ideia, muita força é aplicada e o metal da chave pode acabar arranhando/amassando/quebrando o plástico.

Mas a chave não é necessária. Se o método "segure uma parte e puxe a outra" não está funcionando eu acho que alguns exercícios físicos dariam uma ajuda enorme. :D

Mas você tentou puxar a parte frontal por baixo com as duas tampas laterais e a superior removidas?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!