Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

downloads no vista


cyber73

Posts recomendados

é, você precisa configurar as diretivas de segurança do seu windows

nao entendo muito disso mas posso te indicar umas coisas

1- deixe o firewall desabilitado por hora para ter certeza que ele nao vai atrapalhar em nada

2- no EXECUTAR, digite: gpedit.msc >vai em CONFIGURAÇÕES DO COMPUTADOR> MODELOS ADMINISTRATIVOS> COMPONENTES DO WINDOWS> INTERNET EXPLORER( aqui veja se todas opções estão como " nao configuradas) depois va em > RECURSOS DE SEGURANÇA> DOWNLOAD DE ARQUIVOS RESTRITOS( veja se todos estão como nao configurados)

nao tenho que certeza que sejam essas diretivas, mas estou olhando aqui e até agora nao achei mais... se achar eu posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volte para o windows xp x64 que reconhece os 4gb, mas sinceramente, eu estou no vista e nao consigo voltar ao xp de jeito nenhum

acho que você deveria tentar olhar melhor ali nas diretivas com muita calma quem sabe você acha alguma coisa.. ou até mesmo nas configurações do internet explorer ou do proprio programa mozilla..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara valeu mesmo pelas dicas

mas infelizmente não deu certo

e eu tive q fazer o que eu não queria q era reinstalar o windows (achei q éra melhor q voltar ao xp, e outra o xp 64 nem tem em pt)

foi mó trampo o meu windows não é sp1

ai até instalar o pack

vixx

mas agora tá tudo certin

:cool:

espero q continue assim, porque pretendo compra mais um pente de 2gb

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!