Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
allancp

Vale a pena a diferença de preço entre hd 4850 dual slot e geforce 9800GTX+?

Recommended Posts

E então galera .. estou pra pegar a HD 4850 512mb Dual Slot por 660 reais, recebi uma oferta de um vendedor e gastaria 720,00 , ou seja, 60 reais a mais para pegar uma Geforce 9800GTX+ 512mb que ele diz ser melhor que a HD 4850 .. então o que vocês me dizem ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo .. mas meu inglês é nulo .. alguém mais poderia me ajudar

levando em consideração o crossFire é melhor pegar a 4850 né ?

já que a minha placa mãe é uma Asus P5Q-E..

Editado por allancp

Compartilhar este post

Link para o post

O desempenho delas é bem similar, sendo a placa da nvidia pouca coisa mais rápida, porém há outros fatores que podem influenciar na decisão, por exemplo:

As Radeons tem a fama de serem esquentadinhas e se você se preocupa com o aquecimento no seu gabinete, pode ser um ponto negativo pra Radeon.

É fato, os drivers da nvidia são melhores que os da ATI, ( estabilidade e desempenho ). E as tecnologias da nvida tem mais aceitação pelos desenvolvedores de jogos ( o que todos chamam de cartel :unsure:).

Queira ou não a popularidade também influencia no resultado final.

Eu particularmente ficaria com a 9800 GTX+ .

Compartilhar este post

Link para o post

É estranho por que 90% dos jogos que eu instalo no pc tem patrocinio da nvidia. Outros são literalmente "comprados" como o mirror's edge por exemplo que tem funções a mais por conta do physx da nvidia.

Vendo que o desempenho é similar e vai estar pagando R$ 60 reais a mais pelo que o amigo acima disse, acho que vale o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais