Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master 335 Elite X Satellite X-Blade


BuildMaker

Posts recomendados

basicamente é o título, posso comprar um cooler master 335 aqui

http://www.evomaster.com.br/produto.php?id_produto=97

ou um x-blade preto no paraguay por 53 dólares

detalhes: não faço casemod nenhum (nao curto nem os leds ^^), quero a melhor qualidade pelo melhor preço, e provavelmente eu vou pegar uma Radeon 4850 x2, que é a maior VGA do mercado em comprimento, 28,5cm, mas nao consigo achar medidas internas desses gabinetes, então quem tiver eles poderia me dizer em qual deles poderia caber essa VGA

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o Elite 333 e por dentro se eu não me engano é a mesma coisa, só muda a frente do gabinete. Colocar o fan frontal é muito fácil, não precisa tirar suporte dos hds, é só tirar a parte frontal pra parafusar de fora pra dentro. E já vem com filtro em toda parte frontal do gabinete.

Não tô em casa, mas quando chegar eu posso medir a parte interna do gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o Elite 333 e por dentro se eu não me engano é a mesma coisa, só muda a frente do gabinete. Colocar o fan frontal é muito fácil, não precisa tirar suporte dos hds, é só tirar a parte frontal pra parafusar de fora pra dentro. E já vem com filtro em toda parte frontal do gabinete.

Não tô em casa, mas quando chegar eu posso medir a parte interna do gabinete.

hm, eu ja imaginava que seria assim. no manual tem instruções de como proceder na instalação?

obrigado pela ajuda, aguardo informações sobre o espaço interno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!