Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lecoXT

Qual celular com ótima câmara?

Recommended Posts

Estou querendo um celular que tire fotos de boa qualidade, mesmo com pouca iluminação.

Alguma sugestão?

Os com xenon, são melhores?

Editado por lecoXT
Assinar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bernardo, valeu pelas dicas.

Eu já imaginava que os Nokia N 9X já fossem bons, mas o designer é lastimável. Carrego celular no bolso o dia todo.

Vou pesquisar cada um pela internet.

Se alguém mais tiver experiência própria com o tipo de celular em questão...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendo o N82, desses NOKIA que o cara postou aí é o único que tem xenon, os outros são led. Possuo um n82 e só uma câmera de uns 1000,00 Reais tira fotos melhores que ele, mas é só de médias e curtas distâncias, para longe não existe celular bom, só quebram um galho mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu recomendo o N82, desses NOKIA que o cara postou aí é o único que tem xenon, os outros são led. Possuo um n82 e só uma câmera de uns 1000,00 Reais tira fotos melhores que ele, mas é só de médias e curtas distâncias, para longe não existe celular bom, só quebram um galho mesmo.

Disse tudo. Inclusive o N82 já foi premiado internacionalmente como o melhor dispositivo móvel com camera do mundo em 2008. Esse foi de longe o melhor gadget que adquiri.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais