Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto uma Empresa cobra?


grodriguesq

Posts recomendados

Olá gente, eu estou precisando fazer um levantamento para um cliente meu, pois eu não sei exatamente o quanto devo cobrar, preciso ter uma base mais ou menso de quanto as empresas por aí de informática, suporte (hardware e Software) + Redes + Windows 2003 Server + Linux cobram para dar manutenção..

vou passar o perfil do cliente....

6 Filiais, cada uma localizada em um bairro diferente 54 computadores ao todo entre celulares e Desktops (a maioria é Desktop)

Para cada filial um Servidor Win 2003 Server, com perfis remotos para mais de 60 funcionários, todas as unidades interligados via VPN.

Para cada filial um firewall linux com squid.

Para cada filial ao menos uma rede wireless em duas filiais várias redes wireless.

Além disso todo o serviço de manutenção dos computadores, hardware e software e também cabeamentos de redes.

E para finalizar 8 centrais de backups descentralizadas.

Além de auxiliar com a parte de gerenciamento da conta web, criar emails e quaisquer pequenos problemas que aconteçam em relação ao servidor web.

Gostaria de saber quanto uma empresa cobraria para uma estrutura dessas ????

Claro que tem que ser mais de um funcionário, como seria a cobranca?

Homem x Hora trabalhada?

Quantidade de Máquinas?

servidores com preços diferenciados?

Aceito todas as sugetões e desde já agradeço a ajuda de todos os amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!