Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS P5Q-E - upgrade


CuriosoRJ

Posts recomendados

Ola a todos, eu quero comprar memória mais estou na dúvida de qual pegar

a placa mãe que pretendo comprar é a "ASUS P5Q-E Crossfire-X Intel P45 1600FSB PCI-E 2.0" E eu queria comprar pelo menos duas memorias de 2 gb e por uma em cada slot para trabalhar em dual channel.

A minha duvida é que eu queria uma memória de boa qualidade e queria saber qual desses tipos é seria melhor "DDR2 1200/1066/800/667MHz" ja ouvir dizer que uma d 800 estaria muito boa. E tb gostaria de saber a diferença disso de memória DIMM, SODIMM. E uma boa marca de memória se possivel, eu sei que a Kingston e Corsair são boas..

Se puderem me responder ficaria grato, pois estou viajando para o Rio de Janeiro amanhã, para ir no Edifício Central para comprar as peças.

valeu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Avito-te que essas memórias quase nada melhoram a perfomance do micro em jogos ( falando em FPS ). Essas memórias, de baixa latência, melhoram o tempo de resposta do micro, por exemplo, quando carrega-se o windows ou o loading do game. No entanto, o fps não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!