Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imprimir DVDs e CDs - procuro referências


Posts recomendados

Estou prestes a comprar uma impressora para CD/DVD. Vi um modelo da HP, se não me engano a 3560, por 399,00 e creio que valha a pena, mesmo para testar. Gostaria de opinião de quem já trabalha com isso.

Minha dúvida é com relação à qualidade da impressão e também quanto às mídias: pelo que vi em um site revendedor de midias (technomidia), existe midia específica para impressão em jato de tinta. Que tipo de superfície tem essa mídia: fosca ou brilhante? O resultado final fica bom mesmo? Nesse mesmo site, tem um spray fixador que protege a impressão contra umidade. Já conheço algo similar, que usava em papel glossy, com bom resultado. E nas mídias, não tem perigo do produto escorrer para o lado de gravação inutilizando a midia?

E quanto a tinta? Essa impressora usa cartuchos de 5 ml, o que indica baixíssimo rendimento. Se recarregar, a qualidade cai muito? Em papel, a diferença é bem nítida...

Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a impressora dia 17. Estou fazendo testes com diversas midias. Até agora usei uma Philips, com bom resultado. Comprei também midias da Elgin, Dr, Hank e ME. Estou fazendo umas conversões e vou testar a Dr Hank e a Elgin, que me parece fraca, pois a camada de gravação apresenta falhas...

Registrarei a quantidade de impressões que o cartucho renderá e postarei aqui quando tiver um resultado.

Com relação à qualidade de impressão, em papel ela é muito boa também. Mas vai ficar reservada só para midias, pois tenho outra impressora, uma Photosmart 7450.

Se alguém tiver experiência com o tal fixador, gostaria de uma dica de como aplicar: distância segura, se usa pouco ou bastante, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!