Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
matheus564

Vostro 1510 ou outro

Recommended Posts

Pessoal, desculpa acho que estou repetindo o topico, mas é que a indecisão na hora de gastar dinheiro é grande. Queria um notebook se possível de marca reconhecida om as especificações abaixo:

Processador Intel® Core™ 2 Duo T8100 (2.1 GHz, 3 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH1512

Memória DDR2 667MHz de 3GB, 2 DIMM

Disco Rígido de 160GB (7200RPM) com Sensor de Queda Livre

Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 256MB (64 Bit)

Tela de LCD de 15.4" WXGA

Gravador de DVD 8X +/-RW

Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células 58 WHr

Webcam de 1.3 megapixels e Microfone Integrado

Intel® Wireless 3945 (802.11a/g) cartão miniPCI

Dell Wireless 360 Bluetooth Interno para Windows Vista

Este foi o Vostro 1510 que montei, até não vou usar para jogos, mas queria um com este processador e memória de video dedicada. Sou programador e uso mais pra trabalho etc, então um bom processador, memória e um vídeo dedicado acho que são necessários.

Queria fechar em algo até R$2.500,00. Esse ai deu um pouco mais. Alguém recomenda algum outro? Estava vendo o kennex mas parece que ele não vem mais com o processador de 2.0ghz. O LG E500-K não acho em lugar nehum para avaliar o preço.

Se alguém puder dar uma dica fico agradecido, só não gostaria que fosse esses que o pessoal fala que estão sempre dando problema, CCE, Amazon etc...

Obrigado e grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala cara !

Tô na mesma viu. Estou entre essa configuração é o Lg E500-K .

Encontrei o Lg em alguns lugares (compra fácil, FastShop, Walmart). Em vários lugares ele está esgotado.

Quase comprei um Vostro 1510 hoje, mas to muito na dúvida. O pessoal tem falado muito sobre o aquecimento dessa geforce 8400GS não sei como está.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eu queria mais pra programação (java,apanhe, jdeveloper, etc) e ligar na TV pra assistir um filme de vez em quando. Jogo, raramente um CS da vida. Então queria um mais pelo processamento e memória do que pelo vídeo, mas pelo menos uma placa decente pra ver filmes.

Será que o Kennex T5550 não compensa?? Ou será que não é muito fraco e/ou qualidade duvidosa ?

Outro agora:

Dell Inspirion

Processador Intel® Core™2 Duo T6400 (2.0 GHz, 2 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH1547

Windows Vista® Home Basic SP1 Original em Português

Memória 2GB DDR2 667MHz (2x1GB)

Disco Rigido SATA de 250GB (5400RPM)

CÂMERA Camera Integrada de 2.0 Mega Pixels

Tela Anti-Reflexo LCD WXGA de 15.4 Polegadas, Widescreen

Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X3100

Áudio de Alta Definição 2.0 editar

Gravador de DVD/CD (Unidade DVD+/- RW 8x)

Bateria de 6 células editar

Intel® Wireless 3945 (802.11a/g) cartão miniPCI

Dell Wireless 355 Bluetooth Interno (2.0 + Enhanced Data Rate)

"grátis" - Roteador Wireless D-Link - DI-524 54 Mbps

R$ 2.270,00 + frete

É um bom nb esse aí ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pra programação esse VOSTRO tá bom sim, o problema é só a placa de video que pode fritar, de resto a maquina é ótima.

Se ainda ficar na duvida, compra o LG então, eu tenho e recomendo...

Eu tava na duvida entre o VOSTRO 1310 e o LG, sendo q o Vostro teria processador melhor, mais memoria RAM, HD de 7200 rpm, mas apenas pela placa de video eu preferi comprar o LG. Sinceramente nao me arrependo, maquina muito boa, rapida, compacta (2,6kg pra 15,4 é raridade) e muito bonita.

Recomendo o LG.

falou xD

<o.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais