Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vostro 1510 ou outro


matheus564

Posts recomendados

Pessoal, desculpa acho que estou repetindo o topico, mas é que a indecisão na hora de gastar dinheiro é grande. Queria um notebook se possível de marca reconhecida om as especificações abaixo:

Processador Intel® Core™ 2 Duo T8100 (2.1 GHz, 3 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH1512

Memória DDR2 667MHz de 3GB, 2 DIMM

Disco Rígido de 160GB (7200RPM) com Sensor de Queda Livre

Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 256MB (64 Bit)

Tela de LCD de 15.4" WXGA

Gravador de DVD 8X +/-RW

Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células 58 WHr

Webcam de 1.3 megapixels e Microfone Integrado

Intel® Wireless 3945 (802.11a/g) cartão miniPCI

Dell Wireless 360 Bluetooth Interno para Windows Vista

Este foi o Vostro 1510 que montei, até não vou usar para jogos, mas queria um com este processador e memória de video dedicada. Sou programador e uso mais pra trabalho etc, então um bom processador, memória e um vídeo dedicado acho que são necessários.

Queria fechar em algo até R$2.500,00. Esse ai deu um pouco mais. Alguém recomenda algum outro? Estava vendo o kennex mas parece que ele não vem mais com o processador de 2.0ghz. O LG E500-K não acho em lugar nehum para avaliar o preço.

Se alguém puder dar uma dica fico agradecido, só não gostaria que fosse esses que o pessoal fala que estão sempre dando problema, CCE, Amazon etc...

Obrigado e grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara !

Tô na mesma viu. Estou entre essa configuração é o Lg E500-K .

Encontrei o Lg em alguns lugares (compra fácil, FastShop, Walmart). Em vários lugares ele está esgotado.

Quase comprei um Vostro 1510 hoje, mas to muito na dúvida. O pessoal tem falado muito sobre o aquecimento dessa geforce 8400GS não sei como está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites