Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook apresentando diversos problemas!


Sra.vital

Posts recomendados

:( Olá,estou com notebook com uma série de problemas após uma instalação indevida de um programa desses que bloqueiam alguns sites ( InterApp control).Foi instalado quando eu deixei o computador como adminstrador, com isso ão consigo desinstalar por conter senha que não possuo.Por este motivo instalei o Glary utilites que possibilitou parar o programa e de quebra me auxiliou já que o comando Ctrl+Alt+dell não esta funcionando.Além disso, o IE fecha e congela as paginas.Há erros de Kernel win 32.dll.Não é mais possível descompactar arquivos para desktop usando Winrar.O pendrive da Kingston não é reconhecido aparecendo somente no Kasperk anti-virus.Ao scanear o computador com RegClean aprensentando os mesmos arquivos com erros c:\Arquivos de programas\Zylon games\Ranch ruch Deluxe\Ranchruch.exe e c:\Arquivos de programas\MSN Messenger\MsnMsgr.exe O detalhe é que não consigo encontrar este arquivos na pasta porq eles não existem mais e não consigo eliminar os erros.Já foi scaneado com Kasperk diversas vezes,scaneado com reparador de registros,scaneado com antivirus on line,raperei o windows,desfragmentei o disco, ufa,fiz o pouco que eu sabia e nada! Aceito sugestões que não sejam de jogar o notebook fora hehehe :lol:alguem pode me dar uma luz!? :confused: Se for caso, postar um log para analise é só me ensinar como!:D agradeço........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , esqueci de informar que o sistema´do notebook é Windows XP Professional versão 2002 pack 3 ea configuração é Mobile AMD Sempron processador 3600+ 799 MHz, 896 MB de RAM extensão de endereço físico.

E respondendo ao colega acima ... já passei combofix e nada! Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!