Ir ao conteúdo

Ajuda! Notebook para Design

Gustavoz

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal do CDH!

Preciso da ajuda de vocês para comprar um notebook para trabalhar com DESIGN principalmente com aplicativos do pacote CS3 do Adobe e alguns mais pesados.

Li vários tópicos, mas ainda estou com duvidas, pois pretendo comprar o notebook em uma loja física, ainda estou com medo de desembolsar dinheiro em um POWERNOTE ou um GATEWAY.

Minhas melhores opções ate agora são dois notebooks da Sony, as configurações são as seguintes:

Modelo VGN-FW140AE – Sony PREÇO: R$ 4.499,00

Processador: Intel® Core™ 2 Duo P8400 (2.26GHz)

Tecnologia: Processador Intel Centrino Duo

Memória RAM: 3 GB DDR2: Expansível 4GB

Disco Rígido (HD): 200GB Sata

Memória de Cache: 3MB L2

Chipset: Mobile Intel® PM45 Express

Display LCD: 16,4": Polegadas; Widescreen; Resolução: 1600 x 900 pixels

Vídeo: ATI Mobility Radeon™ HD 3470

Ou

Modelo VGN-FW180AE - BLU – RAY PREÇO: R$ 4.999,00

Tecnologia Processador: Intel Centrino 2;

Processador: Core 2 Duo P8600;

Freqüência / velocidade (clock) em GHz: 2.40;

Memória Cache em KB: 3072 (3 MB) 1066MHz;

Memória RAM em MB: 4096 (4 GB); Expansivel 8GB

Tipo de Memória RAM: DDR2 SDRAM;

Disco rígido (HD): 300 GB*;

Tipo de drive: Blu-ray Disc Drive

Placa de vídeo: ATI Mobility Radeon HD 3470

Por favor ajudem dizendo algo sobre esses ou indicando outros modelos que eu consiga encontrar em lojas de confiança pela internet ou fisicas moro proximo a Campinas, São Paulo.

Obrigado!

Postado
Ola pessoal do CDH!

Preciso da ajuda de vocês para comprar um notebook para trabalhar com DESIGN principalmente com aplicativos do pacote CS3 do Adobe e alguns mais pesados.

Li vários tópicos, mas ainda estou com duvidas, pois pretendo comprar o notebook em uma loja física, ainda estou com medo de desembolsar dinheiro em um POWERNOTE ou um GATEWAY.

Minhas melhores opções ate agora são dois notebooks da Sony, as configurações são as seguintes:

Modelo VGN-FW140AE – Sony PREÇO: R$ 4.499,00

Processador: Intel® Core™ 2 Duo P8400 (2.26GHz)

Tecnologia: Processador Intel Centrino Duo

Memória RAM: 3 GB DDR2: Expansível 4GB

Disco Rígido (HD): 200GB Sata

Memória de Cache: 3MB L2

Chipset: Mobile Intel® PM45 Express

Display LCD: 16,4": Polegadas; Widescreen; Resolução: 1600 x 900 pixels

Vídeo: ATI Mobility Radeon™ HD 3470

Ou

Modelo VGN-FW180AE - BLU – RAY PREÇO: R$ 4.999,00

Tecnologia Processador: Intel Centrino 2;

Processador: Core 2 Duo P8600;

Freqüência / velocidade (clock) em GHz: 2.40;

Memória Cache em KB: 3072 (3 MB) 1066MHz;

Memória RAM em MB: 4096 (4 GB); Expansivel 8GB

Tipo de Memória RAM: DDR2 SDRAM;

Disco rígido (HD): 300 GB*;

Tipo de drive: Blu-ray Disc Drive

Placa de vídeo: ATI Mobility Radeon HD 3470

Por favor ajudem dizendo algo sobre esses ou indicando outros modelos que eu consiga encontrar em lojas de confiança pela internet ou fisicas moro proximo a Campinas, São Paulo.

Obrigado!

Cara, com essa grana pega um Gateway e seja feliz. São equipamentos com qualidade imbatível, show de bola, assistência técnica 100%, falo isso porque precisei e o atendimento foi show. E também as placas de vídeo são muito superior as desses sony. Dá uma olhada nos links.....www.gatewaybrasil.com.br/modelos/md-7826u.htm

www.gatewaybrasil.com.br/modelos/m-153xl.htm

Boa sorte.....

Postado

Realmente cara, cai fora desses Sonys ae, com essa grana é Gateway ou ASUS, esquece o powernote também...

Pode confiar sim, mó galera aqui do forum compro os gateways e creio que são os mais satisfeitos aqui ^^

Compra sem medo, nao vai se arrepender nao.

falou xD

<o.

• Membro VIP
Postado

Esses dois notes da Sony não estão caros. Só verifique com a loja como é a garantia deles, se é da Sony Brasil ou só pela loja que vai comprar.

Se não quer comprar pela internet é uma boa opção.

O preço do primeiro é o mesmo praticado por diversas grandes lojas (Fnac, loja da Sony, Extra,...) mas o segundo está com preço bem abaixo do resto do mercado. O preço dele em outras lojas é +- 9000 reais.

O modelo que custa +- 5000 é o FW160AE.

Uma opção interessante na linha que está é o Sony FW160AE. Configuração intermediária entre os dois que postou. A vista você consegue ele por 4500 na FastShop:

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?product_id=SOVGNFW160AE&par=jacotei

Só ver se consegue na loja física o mesmo preço da internet.

Postado

É galera realmente tudo que li sobre esses notes da Gateway realmente me impressionaram, fazendo ate mesmo eu mudar de ideia, gostaria de tirar mais umas duvidas, quem tiver um Gateway pode me ajudar.

As duvidas são as seguintes:

1ª - Os monitores dos notes da Gateway são de boa qualidade?

2ª - O prazo para entrega é em media quanto tempo?

3ª - Estou em duvida entre os seguintes modelos:

Gateway MD-7826U e Gateway M-153XL

A maior duvida é quanto as placas de video e a diferença que fara a velocidade dos HDS e dos processadores!

Não levem em consideração a diferença de preço entre os dois! Somente o desempenho para os programas da ADOBE como o Pacote CS3, alguns bem mais pesados e tambem em relação a jogos!

E se souberem de algum modelo melhor sem ser os da serie P (pois preciso de placa ATI que é melhor para minhas tarefas) indiquem!

Agradeço a ajuda galera!

Postado
É galera realmente tudo que li sobre esses notes da Gateway realmente me impressionaram, fazendo ate mesmo eu mudar de ideia, gostaria de tirar mais umas duvidas, quem tiver um Gateway pode me ajudar.

As duvidas são as seguintes:

1ª - Os monitores dos notes da Gateway são de boa qualidade?

2ª - O prazo para entrega é em media quanto tempo?

3ª - Estou em duvida entre os seguintes modelos:

Gateway MD-7826U e Gateway M-153XL

A maior duvida é quanto as placas de video e a diferença que fara a velocidade dos HDS e dos processadores!

Não levem em consideração a diferença de preço entre os dois! Somente o desempenho para os programas da ADOBE como o Pacote CS3, alguns bem mais pesados e tambem em relação a jogos!

E se souberem de algum modelo melhor sem ser os da serie P (pois preciso de placa ATI que é melhor para minhas tarefas) indiquem!

Agradeço a ajuda galera!

Olha, estou no meu terceiro Gateway, e a cada equipamento fiquei mais satisfeito.

No primeiro o prazo que me deram foi de 20 dial, antes do 15 dia me ligaram informando que meu note estava disponível, fui retirar pessoalmente.

No segundo novamente o prazo era de 15 a 20 dias, esse no 19 dia me avisaram que estava disponível, esse preferi que me entregassem.

Já no terceiro, me prometeram em 10 dias, no 6 dia recebi.

Os meus 3 Gateway tiveram tela muito nitida, imagens perfeitas, são excelentes os LCD da GAteway, pode ficar tranquilo, ahh e sem nenhum dead pixel.

Eu se fosse vocÊ pegaria a série MD, deve ser igual ao meu MC....pelas fotos são identicos, apenas diferenças em configuração.

Espero ter te ajudado em alguma coisa, ok.

Boa sorte......valeu

Postado

Opa obrigado pela informação Alan Robertos!!

Agora se alguém puder dizer o que acha quanto a diferença de desempenho entre os dois modelos (Gateway® MD-7826u http://www.gatewaybrasil.com.br/MD-7826u.htm

X

Gateway® M-153XL

http://www.gatewaybrasil.com.br/M-153XL.htm)

Principalmente em relação do Processador, Placa de Video e HD!

Lembrando que a principal utilização sera para programas do pacote CS3 do ADOBE, programas de animação 3d, renderização, vetorização e jogos!

Mandei email para Gateway Brasil estou esperando pra ver a questão de pagamento, entrega e se esses modelos suportam futuros Upgrades.

Agradeço a ajuda galera!

PS: Quando tudo estiver resolvido e tiver comprado o que vocês me ajudarem escolher prometo tentar fazer um REVIEW!!!

Postado

Cara se tiver condições vai de MD. Já vem com novas tecnologias e hardwares mais modernos. Processador 1066MHZ e a HD3650 é uma versão mais moderna da HD2600, possui novos recursos e tecnologias. Além de que, se não me engano (vale confirmar com a Gateway), este modelo vem com duas placas de vídeo, HD3650 e intel 4500, se for verdade, tem como fazer um crossfireX de ambas pra trabalharem juntas ae mata a pau.

Única vantagem que vejo ae do 153 é que ele vem com HD de 7200rpm e o MD com 5400rpm, mas cara, entra em contato com os caras e negocia, eles colocam um HD de 7200rpm pra você no MD. Ae já eras, o MD fica inteiramente melhor.

Postado

Gustavo com a grana que você tem e com todas essas dicas que o pessoal te falo, você vai fica ai perguntando até quando? haha :)

COMPRA LOGO! notebook Gateway pra mim é pau a pau com os Alienware;

Agora quanto aos modelos, ficaria também com os novos MD!

Abraços;

Postado

eu aconselho a pegar um gateway tb, se pode gastar 4k e pouco, tenta pegar um P-Series com 8800gts.

se nao quer note tela 17 ve o M ou o MD ( o MC apesar de ser 16 tem praticamente o tamanho de um note 15,4, cabe na mesma mochila)

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...